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onde arranjo embreagens reforçadas novas

Enviado: 14 jun 2007, 14:19
por 320D-PP
boas, onde konsigo arranjar embreagens reforçadas novas?? kto me podera isso kustar? nao keria parar o karro mto tempo senao mandava a minha pra cima pa lhe tratarem da saude, komo fiz a do meu g40, so k no g40 fiz toda em bronze..

Enviado: 14 jun 2007, 14:21
por Sub

Enviado: 14 jun 2007, 21:24
por 320D-PP
ja liguei pra la, pensei k desse pa so komprar o disco da sachs ja reforçado mas disseram logo k tem k levar o kit todo por kausa das medidas serem diferentes.. la terei k parar o karro e enviar a embreagem pra cima, o gaijo embrea a força toda, assim k o binario entra em acçao e so patinar embreagem..

k axam de 250€ sensivelmente para para reforçar a embreagem, rectifikar o prato de encosto,etc??
ja alguem pagou menos por este serviço??

Enviado: 14 jun 2007, 22:14
por DisasterpieceS
320d-PP qt te pedirem por a embraiagem reforçada?

Enviado: 14 jun 2007, 22:22
por angelblack
eu a um tempo liguei pra GBS e eles faziam-me a volta de 450€ embariagem reforçada com montagem e desmontagem feita por eles

Enviado: 14 jun 2007, 22:25
por DisasterpieceS
humm ok.mas isso é uma embraiagem nova mas reforçada ou a k ta no carro reforçada? nao percebo nepias disso

Enviado: 14 jun 2007, 23:22
por 320D-PP
e assim eu liguei para eles esta tarde e falei kom um homem, eu falei em koisas novas mas rapidamente desisti, so o disco sao 320e mais uns 400 pa prensa,etc.
entao o melhor a fazer mesmo e mandar reforçar a embreagem de origem, kravam as pastilhas, calibram o disco, rectifikam o volante, etc,etc..

para isso e necessario enviar o disco, volante, prensa e os respectivos parafusos para poderem alterar e fika em 250€ + 20% desconto + iva.

ou entao os tais 450€ como o angelblack disse e tb ja falei kom o yasser k tb lhe pediram o mesmo e fazem eles o serviço kompleto!!

mas ja vi aki pessoal k pagou cerca de 100€ de mao de obra pa substituiçao de embreagem, depoix ja e kaso de se arranjar mao de obra mais barata ou nao!!!

Enviado: 15 jun 2007, 12:24
por JMGP
Eu penso que compensa mais seren eles a fazer a mudança, pois se mandarem so o material para setubal é provável que mais tarde se der barraca, eles fujam com o rabo à seringa a dizer que o material foi mal montado e depois não se responsabilizam.

Não estou a dizer que possa ser assim mas é comum acontecer "estas situações".

Já vi o trabalho deles, inclusivé já la estive com um amigo que tem um ibiza e o carro ficou brutal.

Ao inicio requer um pouco de habituação pois a embraiagem pega de maneira diferente.
Ao inicio sempre que arrancamos o carro treme por todo o lado, mas depois do pé estar habituado é QUASE igual à de origem.

Recomendo o trabalho deles pelo que vi no ibiza, na bmw nunca vi nenhum trabalho e por isso não sei como se comportará nos nossos carros.

Tenham só em atenção uma coisa: poderá haver a possibilidade de ter de se mudar o volante do motor (trabalhado por eles), o que encarece o trabalho para cerca de 750€.

São cerca de 300€ mas que o homem (Penso que é o Sr. Jorge, 5 estrelas) não pode orçamentar enquanto não desmontar o carro.
Tenham esse dinheiro "preparado" a mais para além dos 450 do reforço pois pode ser necessário.

Dica quando e se mudarem a embraeagem aproveitem e mudem as molas da caixa de velocidade e mudem a valvolina da caixa, não custa quase nada e faz toda a diferença.

Aproveitem o facto do carro estar todo desmontado.

Enviado: 15 jun 2007, 17:41
por 320d
tambem preciso de mudar essas molas da caixa. o preço parece-m bem! o meu carro ja levou 2 embraiagem. o kit custa cerca de 200€ por mais 50€ é preferivel ficar c uma reforçada..

Enviado: 15 jun 2007, 20:30
por 320D POWER
Eu já lá levei a minha a reforçar, qdo mudei o turbo! Aproveitei e fiz tudo de uma vez!
Eles realmente são 5 estrelas! MAs mesmo assim n aguenta o binário! :(
Como o JMGP disse ao principio é uma beca estranha, treme bue ao arrancar e nas reduções, mas depois fica melhor. Vai-se notar é sempre um bocado.

Cumps

Enviado: 16 jun 2007, 01:05
por DisasterpieceS
n aguenta??fizeste onde?

Enviado: 16 jun 2007, 10:12
por 320D POWER
Na GBSETUBAL.

Enviado: 16 jun 2007, 11:15
por pedrosousa
Não aguenta??
Tens que ter aí algum problema.... A minha que é a de origem aguenta os 440Nm e o TdiSportR tem uma de lá que aguenta-se com os 500Nm's pois decerteza que já andou com este binário...

Enviado: 16 jun 2007, 13:08
por 320D POWER
Eu tb acho estranho!
Faz-me precisamente o mesmo que a de origem. Se acelerar a fundo antes das 2500 começa a tremer, mas é mais em 4º e 5ª. A de origem tb começou assim, até que começou a patinar! Por isso é que a mandei reforçar. Mas esta tb faz o mesmo! :( Tenho de me encontrar com o Eng. MP, para ele ver.

Enviado: 16 jun 2007, 14:15
por TdiSportR
Eu tenho uma da GBS em material convencional, nem se optou por uma mais agressiva e piso 6ª que faz alguns 60Km/h por cada 1000RPM e nunca sequer se lembrou de patinar.
Poderá ser o volante de motor.