Página 1 de 1

Ajuda!

Enviado: 29 jun 2007, 04:30
por blacks1d3
Boas ppl,

Preciso da vossa ajuda para o seguinte.
Encontrei algo solto que me parece um sensor, acontece que não sei onde é aplicada a sua funcionalidade e o sitio onde supostamente deveria de estar.
Na realidade penso ter descoberto acidentamente como vão ver na foto, há um fio que está traçado e penso que fui eu ao mexer nele. Depois disto no CB a temperatura está sempre a - 37 ºC :D dasss! antes funcionava :evil:

Deixo uma foto caso possa ajudar.
Imagem



[ ]'s

Enviado: 29 jun 2007, 09:04
por Rui_318TDS
Isso é o sensor de temperatura exterior e como tens um fio partido tens a informação de -37ºC. Esse sensor fica no para choques frontal dentro da conduta de arrefecimento dos travões julgo eu, não sei se é na direita ou esquerda. Mas à partida dando uma vista de olhos consegues ver o encaixe disso.

É que o meu não tem infelizmente, daí não ter a certeza.

Cump

Enviado: 29 jun 2007, 11:55
por Cebes
Rui_318TDS Escreveu:Isso é o sensor de temperatura exterior e como tens um fio partido tens a informação de -37ºC. Esse sensor fica no para choques frontal dentro da conduta de arrefecimento dos travões julgo eu, não sei se é na direita ou esquerda. Mas à partida dando uma vista de olhos consegues ver o encaixe disso.

Cump
Tá explicado... Já agora se estiveres de frente para o carro esse sensor fica do teu lado direito ou do lado do condutor se preferires..

É muito fácil de colocá-lo.. É só de encaixe.. fica mesmo por baixo do farol de nevoeiro mais ou menos ;)

Enviado: 29 jun 2007, 14:03
por blacks1d3
Obrigado pessoal!

Desfeita a minha duvida e explicada a razao do sensor estar solto, pois falta-me a conduta do lado direito :x

PS.: Se alguém tiver uma mais, digam coisas por pm sff.

[ ]'s

Enviado: 10 jul 2007, 14:56
por 320d
como é k isso foi para em cima do farol? lol...

Enviado: 10 jul 2007, 23:11
por germanii
320d Escreveu:como é k isso foi para em cima do farol? lol...
:lol: