MOnitor 16:9 + cabos
Moderador: Staff
MOnitor 16:9 + cabos
Boas ppl....
É assim chegou o meu novo monitor, mas após falar com um amigo meu chego à conclusão que provavelmente irei necessitar dos cabos...
Tenho o rádio com cassete e uma caixa de cd's na traseira.
Será que necessito mesmo dos cabos ou isto é plugandplay?
Sei que para o leitor de dvd (gps) irei mesmo necessitar de uns cabos novos, mas para a caixa de cd's que já tenho montada tb necessitarei?
Tks
É assim chegou o meu novo monitor, mas após falar com um amigo meu chego à conclusão que provavelmente irei necessitar dos cabos...
Tenho o rádio com cassete e uma caixa de cd's na traseira.
Será que necessito mesmo dos cabos ou isto é plugandplay?
Sei que para o leitor de dvd (gps) irei mesmo necessitar de uns cabos novos, mas para a caixa de cd's que já tenho montada tb necessitarei?
Tks
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Re: MOnitor 16:9 + cabos
Que rádio tens afinal? É o de setas com cassete, é o 4:3 com cassete, ou é o "normal"?nbento Escreveu:Tenho o rádio com cassete e uma caixa de cd's na traseira.
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
o monitor k compras te vai ocupar o local do radio, logo vais ficar sem ele...ou seja terás k comprar um modulo de radio k pode ser o bm24 ou o modelo mais recente bm54 k terá k ser colocado na mala por baixo ca cx de cd's em posicao vertical e tem o tamanho de um autorádio nao tem é painel de comandos uma vez k será comandado a partir do monitor.
sem esse modulo nunca terás a funçao rádio...
sem esse modulo nunca terás a funçao rádio...
- GostoBastante
- Membro Junior
LOL o prb agora é arranajr os cabos mais baratos.Sub Escreveu:Boa compra... era mesmo este... e por 400€ nem tá caro.. boa sorte com a instalação..
A BMW pede 500+IVA lol até me ri na cara deles.
No ebay anda por volta dos 300 e já com as peças de instalação para o tvtuner, o radio e mais umas coisitas....
a ver vamos como fica. Para Já quero arranjar maneira de o testar...
- Sub
- Membro Senior
Desenrascar, desenrasca mas.... a gente quer sempre o melhor...GostoBastante Escreveu:Sub Escreveu:Boa compra... era mesmo este... e por 400€ nem tá caro.. boa sorte com a instalação..
Olha Sub e o teu 4:3 ja nao desenrasca bem? Tambem dá para ver televisao no 4:3?
Dá para ver tv se tiveres o módulo de tv.
- Sub
- Membro Senior
Pois... eu ando doidinho pra mudar pra 16:9 pq no meu é só trocar, mas existem outras prioridades..nbento Escreveu:LOL o prb agora é arranajr os cabos mais baratos.Sub Escreveu:Boa compra... era mesmo este... e por 400€ nem tá caro.. boa sorte com a instalação..
A BMW pede 500+IVA lol até me ri na cara deles.
No ebay anda por volta dos 300 e já com as peças de instalação para o tvtuner, o radio e mais umas coisitas....
a ver vamos como fica. Para Já quero arranjar maneira de o testar...
- GostoBastante
- Membro Junior
Sub Escreveu:Desenrascar, desenrasca mas.... a gente quer sempre o melhor...GostoBastante Escreveu:Sub Escreveu:Boa compra... era mesmo este... e por 400€ nem tá caro.. boa sorte com a instalação..
Olha Sub e o teu 4:3 ja nao desenrasca bem? Tambem dá para ver televisao no 4:3?
Dá para ver tv se tiveres o módulo de tv.
Baixa lá isso um pouco que eu compro-te isso pá