Como retirar para substituir as luzes interiores do 320d E46 136cv?
As duas de tras junto a chapeleira e a da frente junto ao vidro...
tks
Como substtuir as luzes interior E46
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Antes de mais, acho q a secção de DIY serve para colocarmos tutoriais e não para perguntar por eles... é q já nada se encontra nesta secção. Não é um crítica para ti pois de facto vendo toda a gente a fazer, pq não fazermos nós também.
Respondendo à tua questão, é só puxar. Vais ao porta-bagagens buscar a chave de fendas da BMW e nas luzes de trás é meter a meter a ponta e puxar q sai. Na central da frente é a mesma coisa mas metendo a chave PELA FRENTE (ou seja, do lado do vidro), não vale a pena tentar meter por o lado contrário. Depois é só puxar.
Óbvio q tem de ser feito com algum cuidado mas não há q ter medo.
Abraço,
João
Respondendo à tua questão, é só puxar. Vais ao porta-bagagens buscar a chave de fendas da BMW e nas luzes de trás é meter a meter a ponta e puxar q sai. Na central da frente é a mesma coisa mas metendo a chave PELA FRENTE (ou seja, do lado do vidro), não vale a pena tentar meter por o lado contrário. Depois é só puxar.
Óbvio q tem de ser feito com algum cuidado mas não há q ter medo.
Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Tanto a optica de origem (que agr voltei a colocar)como a outra de olho boi de linha branca xinoca fundiam-me as luzes, e as vezes dava mau contacto/lampada fundida, tinha de ir dar um toque no vidro da optica.....Comentei com o mecanico e ele disse que podia nao ser do carro (sistema electrico)mas sim da qualidade das lampadas que uso...uso dos hiper,norauto...etc...akelas de 12eur/par tipo xenon....Dai agr kero colocar umas boas, que durem e deem alta intensidade de luz branca/azulada...nd de cenas amarelas!
Logo kero comprar um jogo novo pra medios...e quero colocar leds nos minimos e inteirior do carro.....
Para mudar a iluminacao so pra xenon....por enkuanto as lampadas melhores apenas.....
Logo kero comprar um jogo novo pra medios...e quero colocar leds nos minimos e inteirior do carro.....
Para mudar a iluminacao so pra xenon....por enkuanto as lampadas melhores apenas.....