telefone 320D eclipsou-se...
Moderador: Staff
telefone 320D eclipsou-se...
Ao ir para o menu de navegação na consola tenho vários itens( computador de bordo,gps,settings,tv...) e tinha também telefone.. e digo tinha pois misteriosamente desapareceu a opcão,não conseguido efectuar nenhuma operação com o telemóvel(modelo bmw) e nem dar nenhum comando no volante( speed dial..alta voz..) Por acaso já aconteceu isto a mais alguem???.não faço a minima ideia do k poderá ser...
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Re: telefone 320D eclipsou-se...
O telefone continua a funcionar sem problemas??louras Escreveu:Ao ir para o menu de navegação na consola tenho vários itens( computador de bordo,gps,settings,tv...) e tinha também telefone.. e digo tinha pois misteriosamente desapareceu a opcão,não conseguido efectuar nenhuma operação com o telemóvel(modelo bmw) e nem dar nenhum comando no volante( speed dial..alta voz..) Por acaso já aconteceu isto a mais alguem???.não faço a minima ideia do k poderá ser...
Simplesmente desapareceu do ecra é isso?
Se o telefone estiver a funcionar bem na mesma, tenta actualizar o sistema...
viewtopic.php?t=16256
Ou então manda MP ao membro Sub, pode ser que ele te ajude!!
Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
sou da opiniao do sub... levanda a consola e desliga( com a bat desligada) e liga de novo...
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Nao precisa de a bateria estar desligada!Gualberto Rocha Escreveu:sou da opiniao do sub... levanda a consola e desliga( com a bat desligada) e liga de novo...
Basta a chave estar desligada, nao ha corrente ali...
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
desde já obrigado pela vossa ajuda..em resposta ao Yasser o telefone não funciona embora tenha energia..no visor ou parece no card sim(sem cartão) ou quando coloco um cartão aparece "waiting"..mas estilo eternidade pois nunca mais sai dessa mensagem. Penso que será por não ter resposta do sotware..será??
levantei a base do telefone e pareceu-me estar tudo bem com os cabos. será então necessário reprogramar? como posso fazer isso?
Cumprimentos ao pessoal..

levantei a base do telefone e pareceu-me estar tudo bem com os cabos. será então necessário reprogramar? como posso fazer isso?
Cumprimentos ao pessoal..