problema ao meter o carro a trabalhar

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320touring
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problema ao meter o carro a trabalhar

Mensagem por 320touring »

ora portanto o meu carro cd vez k o páro tenho k dar a chave 6 a 7 vezes ate pegar,ja foram mudados os filtros n sei o k se passa
alguem tem alguma ideia?

obrigado desde ja

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Sub
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Mensagem por Sub »

Velas?
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Argozelo
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Mensagem por Argozelo »

sim velas

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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

Eu diria mais..............velas?? :roll: :driving
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320touring
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Mensagem por 320touring »

ja foram vistas e tao boas

deram-me uma dica k tlv sejaar a entrar na tubagem pois c insistencia pega

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GostoBastante
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Mensagem por GostoBastante »

Se o carro custa a pegar em frio e em quente, talvez seja um tubo roto, há ai um topico sobre isso, é uma coisa simples, mas nao sei como se chama o tubo, mas é onde se faz a passagem do gasoleo, o meu rompeu e custava muito a pegar, mas acabava com dificuldade, a funcionar!

Luis Ribau
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Mensagem por Luis Ribau »

se custar a pegar só a kente é das escovas do motor de arranque... quase de certeza.... agora se custar a pegar também a frio já não sei o k puderá ser.....

depois mete aí o resultado pra malta ver o k se passou
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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

Não tem nada haver com motor arranque, pra isso era igual quente ou frio.
Se as velas estão boas, é melhor verificar algum tubo ou a pre bomba de gasoleo.
Pesquisa por aqui, tens topicos com isso.
Abraço :violinista :driving
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Luis Ribau
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Mensagem por Luis Ribau »

jmbfs Escreveu:Não tem nada haver com motor arranque, pra isso era igual quente ou frio.
Se as velas estão boas, é melhor verificar algum tubo ou a pre bomba de gasoleo.
Pesquisa por aqui, tens topicos com isso.
Abraço :violinista :driving
ai não???? :lol: :lol: pensei k tivesse.... :fun o engraçado é k o meu custava a pegar SÓ a KENTE... foi á oficina.... diagnostico uma das 4 escovas do MOTOR ARRANQUE estava desligada.... SOLUçÃO foi susbstíuda a escova e está impecavel desde então.... e pelo k parece VÁRIOS user´s do fórum tiveram o mesmo problema ... Há inclusive 1 tópico a falar disso com vários relatos... vai por mim e pelos outros 320 touring...... se custa só a kente manda ver o motor arranque será uma possivel causa.... mas poderá ser outra coisa... se custa tanto a frio como a kente já não sei k dizer.... agora k puderá ter haver com motor de arranque custar a pegar só a kente isso tem de certeza.... experiência própria infelizmente :carteira
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

O carro funciona bem com as velas coxas pode mesmo ligar, já viram a caixa de pré aquecimento?

Verifica os tubos pode haver algum com uma fuga de ar....
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320touring
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Mensagem por 320touring »

isso vexe bem? kd ha fugas?

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

320touring Escreveu:isso vexe bem? kd ha fugas?
Sim é, olhas para os tubos de gasoleo e se tiverem muitas bolhas de ar é sinal que tens um furo num tubo.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

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Mensagem por jmbfs »

Luis Ribau Escreveu:
jmbfs Escreveu:Não tem nada haver com motor arranque, pra isso era igual quente ou frio.
Se as velas estão boas, é melhor verificar algum tubo ou a pre bomba de gasoleo.
Pesquisa por aqui, tens topicos com isso.
Abraço :violinista :driving
ai não???? :lol: :lol: pensei k tivesse.... :fun o engraçado é k o meu custava a pegar SÓ a KENTE... foi á oficina.... diagnostico uma das 4 escovas do MOTOR ARRANQUE estava desligada.... SOLUçÃO foi susbstíuda a escova e está impecavel desde então.... e pelo k parece VÁRIOS user´s do fórum tiveram o mesmo problema ... Há inclusive 1 tópico a falar disso com vários relatos... vai por mim e pelos outros 320 touring...... se custa só a kente manda ver o motor arranque será uma possivel causa.... mas poderá ser outra coisa... se custa tanto a frio como a kente já não sei k dizer.... agora k puderá ter haver com motor de arranque custar a pegar só a kente isso tem de certeza.... experiência própria infelizmente :carteira
Lamento a tua carteira, mas avaria de motor de arranque tanto se manifesta em quente como em frio, e mais, profissional algum troca uma escova do motor de arranque mas o jogo de escovas, normalmente 4, ainda para mais com o trabalho que dá desmontar o mesmo nos nossos BMWs. ;)

Penso que terás que ver o sistema de alimentação de gasóleo, o problema poderá estar em tubagens e ou Bomba.
Pesquisa no forum, tens várias dicas.
Abraço ;)
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Luis Ribau
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Mensagem por Luis Ribau »

ora cá vai uns link´s para abrires e veres como nao fui o unico com problemas de custar a pegar a kente.... e em todos os casos... ESCOVAS do MOTOR DE ARRANKE... e SÓ custa a KENTE a frio pega lindamente por isso não é como dizes k ker a frio ker a kente tem de pegar sempre mal.... isso é errado as escovas do motor arranque só se manifesta em KENTE.... Pelo menos em todos estes casos.... e no grupo volswagen a história é a mesma... ESCOVAS nas LONAS...
Há mais 2 tópicos pelo menos a falar disto das escovas do motor arranke em kente mas não os encontro.... mas pelo menos estes dois já dá para veres k tás enganado em relação ao k disseste....
1 abraço

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=

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papcampos
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Mensagem por papcampos »

Luis Ribau Escreveu:ora cá vai uns link´s para abrires e veres como nao fui o unico com problemas de custar a pegar a kente.... e em todos os casos... ESCOVAS do MOTOR DE ARRANKE... e SÓ custa a KENTE a frio pega lindamente por isso não é como dizes k ker a frio ker a kente tem de pegar sempre mal.... isso é errado as escovas do motor arranque só se manifesta em KENTE.... Pelo menos em todos estes casos.... e no grupo volswagen a história é a mesma... ESCOVAS nas LONAS...
Há mais 2 tópicos pelo menos a falar disto das escovas do motor arranke em kente mas não os encontro.... mas pelo menos estes dois já dá para veres k tás enganado em relação ao k disseste....
1 abraço

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boas, luis tens toda a razão amim aconteceu-me o mesmo.

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