Página 1 de 4

problema ao meter o carro a trabalhar

Enviado: 21 out 2007, 12:59
por 320touring
ora portanto o meu carro cd vez k o páro tenho k dar a chave 6 a 7 vezes ate pegar,ja foram mudados os filtros n sei o k se passa
alguem tem alguma ideia?

obrigado desde ja

Enviado: 21 out 2007, 13:27
por Sub
Velas?

Enviado: 21 out 2007, 14:47
por Argozelo
sim velas

Enviado: 21 out 2007, 14:59
por jmbfs
Eu diria mais..............velas?? :roll: :driving

Enviado: 21 out 2007, 15:34
por 320touring
ja foram vistas e tao boas

deram-me uma dica k tlv sejaar a entrar na tubagem pois c insistencia pega

Enviado: 21 out 2007, 16:19
por GostoBastante
Se o carro custa a pegar em frio e em quente, talvez seja um tubo roto, há ai um topico sobre isso, é uma coisa simples, mas nao sei como se chama o tubo, mas é onde se faz a passagem do gasoleo, o meu rompeu e custava muito a pegar, mas acabava com dificuldade, a funcionar!

Enviado: 21 out 2007, 17:19
por Luis Ribau
se custar a pegar só a kente é das escovas do motor de arranque... quase de certeza.... agora se custar a pegar também a frio já não sei o k puderá ser.....

depois mete aí o resultado pra malta ver o k se passou

Enviado: 21 out 2007, 18:25
por jmbfs
Não tem nada haver com motor arranque, pra isso era igual quente ou frio.
Se as velas estão boas, é melhor verificar algum tubo ou a pre bomba de gasoleo.
Pesquisa por aqui, tens topicos com isso.
Abraço :violinista :driving

Enviado: 21 out 2007, 20:11
por Luis Ribau
jmbfs Escreveu:Não tem nada haver com motor arranque, pra isso era igual quente ou frio.
Se as velas estão boas, é melhor verificar algum tubo ou a pre bomba de gasoleo.
Pesquisa por aqui, tens topicos com isso.
Abraço :violinista :driving
ai não???? :lol: :lol: pensei k tivesse.... :fun o engraçado é k o meu custava a pegar SÓ a KENTE... foi á oficina.... diagnostico uma das 4 escovas do MOTOR ARRANQUE estava desligada.... SOLUçÃO foi susbstíuda a escova e está impecavel desde então.... e pelo k parece VÁRIOS user´s do fórum tiveram o mesmo problema ... Há inclusive 1 tópico a falar disso com vários relatos... vai por mim e pelos outros 320 touring...... se custa só a kente manda ver o motor arranque será uma possivel causa.... mas poderá ser outra coisa... se custa tanto a frio como a kente já não sei k dizer.... agora k puderá ter haver com motor de arranque custar a pegar só a kente isso tem de certeza.... experiência própria infelizmente :carteira

Enviado: 21 out 2007, 20:51
por pedrosousa
O carro funciona bem com as velas coxas pode mesmo ligar, já viram a caixa de pré aquecimento?

Verifica os tubos pode haver algum com uma fuga de ar....

Enviado: 21 out 2007, 20:54
por 320touring
isso vexe bem? kd ha fugas?

Enviado: 21 out 2007, 20:59
por pedrosousa
320touring Escreveu:isso vexe bem? kd ha fugas?
Sim é, olhas para os tubos de gasoleo e se tiverem muitas bolhas de ar é sinal que tens um furo num tubo.

Enviado: 21 out 2007, 22:39
por jmbfs
Luis Ribau Escreveu:
jmbfs Escreveu:Não tem nada haver com motor arranque, pra isso era igual quente ou frio.
Se as velas estão boas, é melhor verificar algum tubo ou a pre bomba de gasoleo.
Pesquisa por aqui, tens topicos com isso.
Abraço :violinista :driving
ai não???? :lol: :lol: pensei k tivesse.... :fun o engraçado é k o meu custava a pegar SÓ a KENTE... foi á oficina.... diagnostico uma das 4 escovas do MOTOR ARRANQUE estava desligada.... SOLUçÃO foi susbstíuda a escova e está impecavel desde então.... e pelo k parece VÁRIOS user´s do fórum tiveram o mesmo problema ... Há inclusive 1 tópico a falar disso com vários relatos... vai por mim e pelos outros 320 touring...... se custa só a kente manda ver o motor arranque será uma possivel causa.... mas poderá ser outra coisa... se custa tanto a frio como a kente já não sei k dizer.... agora k puderá ter haver com motor de arranque custar a pegar só a kente isso tem de certeza.... experiência própria infelizmente :carteira
Lamento a tua carteira, mas avaria de motor de arranque tanto se manifesta em quente como em frio, e mais, profissional algum troca uma escova do motor de arranque mas o jogo de escovas, normalmente 4, ainda para mais com o trabalho que dá desmontar o mesmo nos nossos BMWs. ;)

Penso que terás que ver o sistema de alimentação de gasóleo, o problema poderá estar em tubagens e ou Bomba.
Pesquisa no forum, tens várias dicas.
Abraço ;)

Enviado: 22 out 2007, 00:45
por Luis Ribau
ora cá vai uns link´s para abrires e veres como nao fui o unico com problemas de custar a pegar a kente.... e em todos os casos... ESCOVAS do MOTOR DE ARRANKE... e SÓ custa a KENTE a frio pega lindamente por isso não é como dizes k ker a frio ker a kente tem de pegar sempre mal.... isso é errado as escovas do motor arranque só se manifesta em KENTE.... Pelo menos em todos estes casos.... e no grupo volswagen a história é a mesma... ESCOVAS nas LONAS...
Há mais 2 tópicos pelo menos a falar disto das escovas do motor arranke em kente mas não os encontro.... mas pelo menos estes dois já dá para veres k tás enganado em relação ao k disseste....
1 abraço

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=

Enviado: 22 out 2007, 11:27
por papcampos
Luis Ribau Escreveu:ora cá vai uns link´s para abrires e veres como nao fui o unico com problemas de custar a pegar a kente.... e em todos os casos... ESCOVAS do MOTOR DE ARRANKE... e SÓ custa a KENTE a frio pega lindamente por isso não é como dizes k ker a frio ker a kente tem de pegar sempre mal.... isso é errado as escovas do motor arranque só se manifesta em KENTE.... Pelo menos em todos estes casos.... e no grupo volswagen a história é a mesma... ESCOVAS nas LONAS...
Há mais 2 tópicos pelo menos a falar disto das escovas do motor arranke em kente mas não os encontro.... mas pelo menos estes dois já dá para veres k tás enganado em relação ao k disseste....
1 abraço

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
boas, luis tens toda a razão amim aconteceu-me o mesmo.

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=