Touches
Moderador: Staff
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Sempre podes levar o carro a um bom mecanico e ele abrir a tampa das valvulas e verificar as tuches se for so para as verificar nao fica muito caro.
Mudar as tuches nao é muito complicado para um mecanico experiente com a ferramenta dequada. No meu M3 evo foran todas afinadas pk sao tuches mecanicas, agora o teu acho que sao hidarulicas, pode ser tambem algum bombito rebentado, o que faz o ajuste automatico das tuches.
Um Abraço
Ruben Ventura
Mudar as tuches nao é muito complicado para um mecanico experiente com a ferramenta dequada. No meu M3 evo foran todas afinadas pk sao tuches mecanicas, agora o teu acho que sao hidarulicas, pode ser tambem algum bombito rebentado, o que faz o ajuste automatico das tuches.
Um Abraço
Ruben Ventura
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
ajfh,
antes de mudares as tuxes verifica a pressao do oleo , ve se ainda esta dentro da tolerancia da-da pelo fabricante
claro k podes sempre tentar mudar de oleo (hivita sinteticos) tenta semi-sinteticos ou minerais
:fixe
antes de mudares as tuxes verifica a pressao do oleo , ve se ainda esta dentro da tolerancia da-da pelo fabricante
claro k podes sempre tentar mudar de oleo (hivita sinteticos) tenta semi-sinteticos ou minerais
:fixe
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
sim pode ser muito bem isso
se o oleo k metes-te é demasiado fino pode acontecer
sabes k oleo usavas antes ? mudas-te a viscosidade ?
se o oleo k metes-te é demasiado fino pode acontecer
sabes k oleo usavas antes ? mudas-te a viscosidade ?
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Nos 4valvulas por cilindro é mais lixadopapcampos Escreveu:boas, para modare as tuches tens que tirar a tampa das vabulas, a corrente de distribuição e o veio imcentrico depois é so sacares as tuches. depois e por tudo no sitio. coidado e coma corrente não a deiches fogir dos pontos .
as tuches custa 15€+- cada 1 mas leva 12.

- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Boas eu tenho um m3 evo e para torcar as tuches nao foi preciso tirar as correntes nem o veio excentrico.papcampos Escreveu:boas, para modare as tuches tens que tirar a tampa das vabulas, a corrente de distribuição e o veio imcentrico depois é so sacares as tuches. depois e por tudo no sitio. coidado e coma corrente não a deiches fogir dos pontos .
as tuches custa 15€+- cada 1 mas leva 12.
Com uma chave expecial carrega-se a valvula para vaixo depois saca-se a tuche.