Ajuda urgente
Moderador: Staff
Ajuda urgente
boas tenho um m3 e36, 286cv , tou a fazer a conversao motor pro 321cv, so que o carro liga mas trabalha o motor so uns 3 seg e desliga, ja me disserao que sera o codigo da chave, alguem sabe onde desbloquie a centralina??
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- rubenventura
- Membro Junior
Boas nao me quero deduzir em erro mas acho que bomba injectora so os carros a dizel teem, penso eu?metale Escreveu:rubenventura, pode ser a bomba injectora ou então a corrente de distribuição a precisar de afinação.
E a bomba da gasolina ja foi vereficada e esta ok. ele ja correu pelo menos 3 conssesionaris da bmw e uma oficina bosh car serviçe. e o problema ja pressiste a mais de um ano. Como a mim so acontece isso nos dias de grande calor e quando carro esta muito quente. vou aguardar ate o verao que vem. agora de imverno pega sempre bem.
Um abraço
Ruben Ventura
- rubenventura
- Membro Junior
- rubenventura
- Membro Junior
Ta certo, mas vu esperar ate aos 200 mil,pk eu queria mudar a corrente, e assim aproveito e troco o tensor so para prevenir.metale Escreveu:Sim, a corrente é raro mudar, o problema é o tensor da mesma, que quando enfraquece pode começar a criar folga na corrente, por muito pequena que seja a folga.
Um abraço
Ruben Ventura