Diagnóstico E34 525tds, motor e turbo.

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
coimbras
Membro Iniciado
Registado: 11 nov 2006, 00:55

Diagnóstico E34 525tds, motor e turbo.

Mensagem por coimbras »

Boas.
Tenho um E34 525 TDS, tá ali à venda nos classificados.
Já gastei muito $$ (mais de 5000€) com ele e tenho pena de me desfazer dele, portanto se ninguém quiser adquirir, vou ter de o arranjar. Agora faço 10km por dia, n preciso de diesel...

Alguém recomenda uma casa aqui na zona a norte de Lisboa? Entre Sacavem, Vila Franca?

O bicho deita uma fumarada e perde potência por vezes. Ou seja posso ir a subir e de repente é como se tirasse o pé do acelarador. E já não se consegue retomar a potência. Só às vezes carregando no travão ele volta ao "normal".

Já levou uma revisão à bomba, e da última vez disseram-me que o turbo estava bom. Penso que mexeram na afinação da distribuição.
Penso que poderá ser MAF ou alguma válvula. Mudando para modo desportivo simplesmente aumenta a rotação e não anda mais.

Alguma sugestão? Ou alguma casa para ver o que se passa?

E34 525 TDS, cx automática.

jose.coimbras@gmail.com

Cumps.

vascorfs@sapo.pt
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por vascorfs@sapo.pt »

olha tentta afinar a bomba, k parece k tens a bomba injectora desafinada!!! :driving
Imagem

coimbras
Membro Iniciado
Registado: 11 nov 2006, 00:55

Mensagem por coimbras »

Foi revista...

pulga
Membro Iniciado
Registado: 04 jun 2007, 20:39

Mensagem por pulga »

E34 n tem maf,

se a bomba foi revista, n esta fora do ponto...podem ser os injectores...podem tar a precisar de uma limpeza...

turbo é sempre um hipotesse, uma bosch car service era o ideal para veres o q tem...

quanto ao valvulas, axo q eles na bosch tambem te veem isso.

podes ir á bmw, mas pagas bem...na bosch fazem-te o mesmo serviço e os preços sao mais em conta...

(eu ja meti perto de 3000 euros no meu 525tds...)

Responder

Voltar para “Mecanica”