Página 1 de 1
Fumo na frente do carro
Enviado: 30 nov 2007, 01:45
por Anusko
Tenho reparado q quando ligo o carro e ele está frio, começa a sair fumo pela frente e vem debaixo do carro. Será fuga no escape, será nos colectores ou será normal?
Quando o carro está quente, não sei se está a acontecer pois o fumo deixa de ser visível. A frio é fácil, agora à noite, basta ligar o xenon e é ver o fumo a passar à frente dos faróis.
Enviado: 30 nov 2007, 08:34
por Rui_318TDS
Se calhar é no flexível do escape é bastante comum ele ceder.
Cump
Enviado: 30 nov 2007, 11:49
por TdiSportR
Ou fuga no colector que aperta ao turbo. Costumam empenar.
Enviado: 30 nov 2007, 17:41
por hvalentim
Boas!!!
Isso é normal acontecer!!! Não te sei explicar ao certo, mas sei que esta relacionado com o ar condicionado e com a sofagem e o facto de estar frio... Sei isto pq tb ja tive essa preocupaçao. Qdo isso te acontece nao tens o ac/sofagem ligada? E não é so em dias de frio?

e nao é pela roda da frente direita?
Nao te preocupes com isso, não é defeito é feitio!!!
Abraço
Enviado: 30 nov 2007, 19:15
por Anusko
Sim, de facto parece ser do lado direito e nesta altura costumo andar com a sofagem ligada, o AC é raro ligar. Não vejo bem a associação mas vou ver se é mesmo assim hehe
Enviado: 30 nov 2007, 22:50
por Cebes
Olha Anusko..
Isso acontece no meu.. É a sofagem de parque... Aquela cena rectangular que está em cima da roda do lado do pendura e funciona como pré aquecimento da sofagem quando está muito frio..
O que me intriga é o teu também ter esta peça visto ser um e46 facelift.. Sempre pensei que já não tivessem..
Verifica se o teu tem.. Se tiver então é mesmo daí que vem o fumo

Enviado: 01 dez 2007, 01:26
por Yasser
Cebes Escreveu:Olha Anusko..
Isso acontece no meu.. É a sofagem de parque... Aquela cena rectangular que está em cima da roda do lado do pendura e funciona como pré aquecimento da sofagem quando está muito frio..
O que me intriga é o teu também ter esta peça visto ser um e46 facelift.. Sempre pensei que já não tivessem..
Verifica se o teu tem.. Se tiver então é mesmo daí que vem o fumo

Eles nao teem isso!!
A partir do final de 2000 penso eu, ja' nao trazem!!
Anusko, o teu problema deve ser o mesmo que eu tou a sentir agora...
Fuga na linha de escape...
Penso que sera' na junta ca' em cima... ou flexivel...
O meu alem do cheiro, a frio por vezes oiço um bater...
Temos que ver isso

Enviado: 01 dez 2007, 08:06
por pedrosousa
Com um pano grosso tapa a ponteira de escape de modo a que fique bem tapada e depois tenta ouvir a fuga!