gps

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
amike
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 21 dez 2007, 13:57

gps

Mensagem por amike »

boas

nos ultimos 4 anos comprei dois BMW (525 e 330)

um dos extras que coloquei em ambos foi o sistema de navegaçao.

como o dvd do sistema de navegaçao do 525 era mais antigo que o do 330 fiz uma copia do dvd do 330 e meti no 525

dava perfeitamente

numa das revisoes de rotina informaram-me que tinha de meter uma consola no 525 (preco 1500€), tentei perceber qual a avaria ,quando me dizem que a consola bloqueou por ter um dvd gravado

segundo a lei portuguesa posso fazer copias desde que possua o original e nao tencione vender as copias (acho que é assim se nao for corrijam-me)

tb me informaram que os cds gravados costumam encravar
sendo eu um musico nao posso gravar os meus proprios cds? ou fazer copias desde que tenha o original?


ate que ponto a BMW pode fazer estas coisas.

gostava de saber se o que fiz é legal
e ja agora se o que a bmw faz tambem é ou nao legal

Avatar do Utilizador
DisasterpieceS
Membro Senior
Mensagens: 814
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

mas quem te blokeou o sistema? a BMW?? opa pede o livro de reclamações e mostra lhes no focinho o cd original.

amike
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 21 dez 2007, 13:57

Mensagem por amike »

DisasterpieceS Escreveu:mas quem te blokeou o sistema? a BMW?? opa pede o livro de reclamações e mostra lhes no focinho o cd original.
sim foi tudo numa loja oficial bmw

Avatar do Utilizador
Ronin
Membro Junior
Mensagens: 487
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
Localização: Lisboa / Massamá

Mensagem por Ronin »

Havia de ser comigo. Bloqueiam-te o sistema de navegação e és tu que tens de pagar? 1500 euros??? Reclamação para cima deles!
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Black320D
Membro Juvenil
Mensagens: 95
Registado: 19 out 2006, 23:15
Localização: Margem Sul

Mensagem por Black320D »

Mas quem é que os mandou mexer no sistema de navegação para fazer a revisão apenas têm de entrar no carro para abrir o capot, por isso eles que voltem a meter aquilo como estava e reclama, fala com alguem superior dentro desse representante e faz queixa também para a casa mãe da BMW.
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”