Ajuda na compra de alarme de carro
Moderador: Staff
- semifrio
- Membro Iniciado
- Registado: 05 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW M3 E36 1995-06
Ajuda na compra de alarme de carro
Embora tenha um alarme no meu carro, pretendo adquirir um alarme melhor. Não percebo nada disso por isso toda ajuda ou sujestões são bem vindas.
Fucking ///Machin3
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Eu tenho a marca Auto Alarmes GT....posso em Setúbal recomendar uma casa que o mete...Custou em 2004 c/módulos de vidros 250€ c/montagem, apenas ficas é com um comando á parte....
Para mim esta marca é mesmo boa....pois tinha colocado num Punto em 1994....o mesmo carro foi vendido e colocado o mesmo alarme num corsa em 2001....o mesmo foi vendido em 2004 e o alarme ainda funcionava ao fim de 10 Anos sem um único problema e em 2 carros.....e estes novos já tem câmara estaque, o que os antigos não tinham e por vezes tinha-se que colocar um spray por causa das humidades...mas sempre a funcionar! 5*
Se comprar novo carro...quero investir num c/localizador GPS...Por 500€ monta-se....não sei é onde e marcas.....
Para mim esta marca é mesmo boa....pois tinha colocado num Punto em 1994....o mesmo carro foi vendido e colocado o mesmo alarme num corsa em 2001....o mesmo foi vendido em 2004 e o alarme ainda funcionava ao fim de 10 Anos sem um único problema e em 2 carros.....e estes novos já tem câmara estaque, o que os antigos não tinham e por vezes tinha-se que colocar um spray por causa das humidades...mas sempre a funcionar! 5*
Se comprar novo carro...quero investir num c/localizador GPS...Por 500€ monta-se....não sei é onde e marcas.....
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
pelo menos para o e46 o alarme de origem nao e' muito caro!!
Penso que fica nesses valores que disseste badoni! com a vantagem de ficar tudo num comando so
Penso que fica nesses valores que disseste badoni! com a vantagem de ficar tudo num comando so

www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
jmbfs, vou ver se me informo junto à oficina que me montou...se realmente der o jovem mete-me aquilo porque são uns tipos mesmo à maneira....mas recordo-me que na altura ele teve a ver e não havia ou não dava...ja não me recordo bem......Pode ser que já dê...
Yasser, desconhecia isso na altura....agora e graças ao fórum e a vocês já sei muito mais...mas na altura meti GT porque pensei que era bem mais em conta que qualquer um na BMW
Yasser, desconhecia isso na altura....agora e graças ao fórum e a vocês já sei muito mais...mas na altura meti GT porque pensei que era bem mais em conta que qualquer um na BMW
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
Vê aki, depois conta se montares algum!badoni Escreveu:Eu tenho a marca Auto Alarmes GT....posso em Setúbal recomendar uma casa que o mete...Custou em 2004 c/módulos de vidros 250€ c/montagem, apenas ficas é com um comando á parte....
http://www.novatronica.com/agentesnvacam.html