M3 Ajuda Problema resolvido
Enviado: 03 jan 2008, 13:55
Boas pessoal o meu M3 3.2 e36 evo esta a dar uns problemas.
estive 6 semanas em italia como havia algumas coisa para fazer nele decidi deixa-lo na oficina para me mudarem os vedantes do bivanos pk estava a verter.
Depois foram-me bucar o carro la e ficou en casa parado.
A primeira vez que peguei nele custou um pouco a pegar e eu pensei que fosse normal de ele estar parado.
Mas continuou mais uns dias a fazer o mesmo, tipo parecida que nao tinha gasolina e custava a pegar.
Depois começou a pegar de forma difrente parecia que pegava duas vezes quando rodavamos a chave Fazia vrum vrum e la pegava ele e as vezes mandava grandes estalos o motor.
Agora piorou e pega mal e quando esta em relantim treme muito o motor e nao coresponde bem pisamos e falha
e quando esta em relantim parace que o motor nao esta a trabalhar certo pk o carro vibra mesmo muito e salta,
Boas hoje decidi ir a Bmw com ele para me ligarem o carro a maquina e fazer um diagonostico, mas como tinha muito trabalho disseram que so daqui a umas 2 semanas e tinha que marcar mas foram la expreitra o carro e disseram que tinha que ser com o electrecista e de momento so tinham um e estava muito ocupado.
Entao fui embora e dirigi-me a uma oficina bosch car service em leiria (leiridisel) la me ligaram logo o carro a maquina para ver as avarias do motor e meu espanto acusou sensor de sincronizaçao da cambota e da arvore de cames.
E vou ter de la deixar o carro para eles vereficarem o que se passa pode ser so o sensor.
O que me parece é que o mecanico quando retirou o bivanos para mudar os retentores fez alguma trampa.
Resumindo e concluindo estou tramado
Se algume me conseguir ajudar.
Um abraço
Ruben Ventura
estive 6 semanas em italia como havia algumas coisa para fazer nele decidi deixa-lo na oficina para me mudarem os vedantes do bivanos pk estava a verter.
Depois foram-me bucar o carro la e ficou en casa parado.
A primeira vez que peguei nele custou um pouco a pegar e eu pensei que fosse normal de ele estar parado.
Mas continuou mais uns dias a fazer o mesmo, tipo parecida que nao tinha gasolina e custava a pegar.
Depois começou a pegar de forma difrente parecia que pegava duas vezes quando rodavamos a chave Fazia vrum vrum e la pegava ele e as vezes mandava grandes estalos o motor.
Agora piorou e pega mal e quando esta em relantim treme muito o motor e nao coresponde bem pisamos e falha
e quando esta em relantim parace que o motor nao esta a trabalhar certo pk o carro vibra mesmo muito e salta,
Boas hoje decidi ir a Bmw com ele para me ligarem o carro a maquina e fazer um diagonostico, mas como tinha muito trabalho disseram que so daqui a umas 2 semanas e tinha que marcar mas foram la expreitra o carro e disseram que tinha que ser com o electrecista e de momento so tinham um e estava muito ocupado.
Entao fui embora e dirigi-me a uma oficina bosch car service em leiria (leiridisel) la me ligaram logo o carro a maquina para ver as avarias do motor e meu espanto acusou sensor de sincronizaçao da cambota e da arvore de cames.
E vou ter de la deixar o carro para eles vereficarem o que se passa pode ser so o sensor.
O que me parece é que o mecanico quando retirou o bivanos para mudar os retentores fez alguma trampa.
Resumindo e concluindo estou tramado
Se algume me conseguir ajudar.
Um abraço
Ruben Ventura