Agua no compartimento da Bateria.

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
vitorino
Membro Juvenil
Registado: 31 out 2005, 06:58
O meu Carro:: 330 CD

Agua no compartimento da Bateria.

Mensagem por vitorino »

Boas, hoje fui para desligar a bateria no meu E46 320D, e para meu espanto no fundo da caixa da bateria tinha agua acumulada, de onde ela apareçeu não faço ideia, mas como o carro fica sempre em garagem, só pode entrar quando circula.
Será que alguem já lhe aconteceu o mesmo, e ou sabe de onde ela "AGUA" pode entrar.
Obrigado.
Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Nunca tinha visto um caso destes :shock:
320TD MB POWER

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Boas podera ser devido a vapores de agua se se acumulam ai nesse siteo mas nao devia de acontecer pk a mala tem respiros, so se eles estiverem entupidos com poeiras ou outra coisa.

Um abraço
Ruben Ventura
Um Abraço

Ruben Ventura

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Sim pode ser que estivessem entupidos, pois pode-se ver a quantidade de lixo que estava acumulado no fundo, agora já limpei tudo devidamente, e existe aquele pequeno tubinho cinzento que deveria estar ligado a bateria e estava desencaixado, agora está tudo no sitio, vou ver o que aconteçe. :evil:

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

O meu tb faz isso, ando a ver como resolver isso, por agora ta sem bateria, tou a limpar aquilo como deve ser
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Bom, já vi que ainda estamos longe da máquina "quase" perfeita.
Todas as marcas tem os seus problemas, por isso estes forun´s são fantásticos, dão a possibilidades do pessoal trocar as suas expiriençias e ideias.
Eu estou a pensar em fazer um pequeno furo no fundo da caixa, assim se a agua entrar tambem tem a possibilidade de sair, e não fica acumulada. :roll:

Responder

Voltar para “Mecanica”