Boas, hoje fui para desligar a bateria no meu E46 320D, e para meu espanto no fundo da caixa da bateria tinha agua acumulada, de onde ela apareçeu não faço ideia, mas como o carro fica sempre em garagem, só pode entrar quando circula.
Será que alguem já lhe aconteceu o mesmo, e ou sabe de onde ela "AGUA" pode entrar.
Obrigado.
Boas podera ser devido a vapores de agua se se acumulam ai nesse siteo mas nao devia de acontecer pk a mala tem respiros, so se eles estiverem entupidos com poeiras ou outra coisa.
Sim pode ser que estivessem entupidos, pois pode-se ver a quantidade de lixo que estava acumulado no fundo, agora já limpei tudo devidamente, e existe aquele pequeno tubinho cinzento que deveria estar ligado a bateria e estava desencaixado, agora está tudo no sitio, vou ver o que aconteçe.
Bom, já vi que ainda estamos longe da máquina "quase" perfeita.
Todas as marcas tem os seus problemas, por isso estes forun´s são fantásticos, dão a possibilidades do pessoal trocar as suas expiriençias e ideias.
Eu estou a pensar em fazer um pequeno furo no fundo da caixa, assim se a agua entrar tambem tem a possibilidade de sair, e não fica acumulada.