oi ppl,
alguem me pode ajudar, dando algumas dicas acerca da antena do meu bolide; pois eu nao sei onde se situa, ou que cabos verificar...visto o radio ter uma pessima recepçao de TODOS os postos de radio
obrigado desde já...
-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
jmbfs,
mais uma vez...muito obrigado...
esse post em principio vai ajudar.
vou experimentar desmontar o tal forro do pilar
e limpar os ditos contactos...dpois logo se vê...
depois digo como correu...
abraço
-BMW 525 Tds Kit M5
pessoal...tou a ficar lixado
já desmontei, meti spray, montei... sei lá que mais eu fiz...
e o som continua uma M......
ora ás vezes dá mais ou menos...outras não apanha nada...
cum caneco...alguem tem mais opinioes?
obrigado
-BMW 525 Tds Kit M5
Estas antenas modernas é no que dá.
Felizmente a minha touring 320d não tem problemas desses, mas tenho um primo que tem uma audi a4... e anda ha 2 meses para resolver esse imbroglio.
Já foi à bosh 4 vezes... engenheiros e mais engenheiros estudaram o caso dele e não lhe conseguiram resolver o problema. A sugestão deles é meter uma antena interior.
Sempre é melhor que mudar toda a cablagem... digo eu.
Pode ser que seja tambem a tua melhor solução.
jmbfs Escreveu:Ou será que tens os fios embutidos no vidro partidos?..........
Tambem é uma solução... mas... no caso da Audi A4... não é esse o caso... e não há meio de resolverem a situação. E o sistema é muito identico aos nossos. Por isso falei nisso.
obrigado pessoal...
tenho de ver bem este assunto, pois receio as ligaçoes, visto o carro estar dotado de diversas ligaçoes. é o radio, é gps, é tv, é telefone...enfim...o melhor é procurar um bom profissional
-BMW 525 Tds Kit M5
Nesse carro não acredito, nem é nunca opcção, manda verificar ligações ou eventualmente o proprio vidro. Contrariamente ao que acontecia nos A4 e Passat, visto ser já uma queixa cronica nesses modelos...