ola a tds bem komprei uma 320d touring de 2004 kom 164mil kms so k axo k a karrinha n ta boa pois ela dorme na garagem e sempre k a ligo treme bue, e faz imenso fumo até aquecer .e xeira me a oleo keimado ao fim de uma semana foi pa oficina viram o turbo tava a passar oleo,levou um kit de reparação mas kontinua igual tanto k se for em 2velocidade a 40kms das 1500 as 2000rpm vai me a solucar
e 3velocidade tmb me faz isso ja pensei em injectores será k á alguem aki k me possa ajudar ? e k la nu stand dizem k e normal solucar em baixa velocidade em mudaças altas mas eu n axo normal tinha um seat leon todo mexido kom vnt22 linha directa e m*rda e nunka me fez isto .desculpem o testamento
alguem me sabe ajudar neste problema
Moderador: Staff
boas!!!
isso nao é normal....
ja agora es de onde e sabes em que oficina é que o turbo foi reparado????
ja ligaram a bimmer a maquina e viram se os injectores tem todo o mesmo debito????
esses catalizadores estaram bons???
espero ter ajudado..
cumps!!!
isso nao é normal....
ja agora es de onde e sabes em que oficina é que o turbo foi reparado????
ja ligaram a bimmer a maquina e viram se os injectores tem todo o mesmo debito????
esses catalizadores estaram bons???
espero ter ajudado..
cumps!!!
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
sim esses turbos so novos
mas ha kem os limpe...
os injectores qualquer oficina bosch car service faz esse teste.... de confiança Servidiesel.
tens o filtro de ar limpo???
massa de ar pode estar a fikar suja...
isso pode ser tanta coisa...
ve os cat...
mas ha kem os limpe...
os injectores qualquer oficina bosch car service faz esse teste.... de confiança Servidiesel.
tens o filtro de ar limpo???
massa de ar pode estar a fikar suja...
isso pode ser tanta coisa...
ve os cat...
Swifty69
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
faz uma cena vai a marca e pede para te verem os km para veres se sao reais...
porque uma carrinha com pouco tempo e com esses problemas tou a ver que isso ai qualquer coisa....
mas nunca nos fartamos de um bimmer...
pode é ter tido um mau trato e agora ta a sentir-se
porque uma carrinha com pouco tempo e com esses problemas tou a ver que isso ai qualquer coisa....
mas nunca nos fartamos de um bimmer...
pode é ter tido um mau trato e agora ta a sentir-se
Swifty69
mas a carrinha soluçar nao é normal...
ela soluça mas é abaixo das 1500 isso é normal... e em 3ª a 40km/h tbm é provavel
mas em 2ª e a cima das 1500 ja nao axo normal....
os bimmer sao difrentes dos vag....
agora se eles na oficina disserem que akilo que eu te disse está bom entao ja nao sei...
ela soluça mas é abaixo das 1500 isso é normal... e em 3ª a 40km/h tbm é provavel
mas em 2ª e a cima das 1500 ja nao axo normal....
os bimmer sao difrentes dos vag....
agora se eles na oficina disserem que akilo que eu te disse está bom entao ja nao sei...
Swifty69
- Rugu
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 22:35
- O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007
Bem em 1º lugar quero pedir para para evitarem o kkkkk , ás vezes é necessário ler mais do que uma vez o topico para perceber o que querem dizer, e alguém já escreveu num outro tópico que quando aparecem desta forma nem sequer os lêem
Quanto ao teu problema sugiro que abordes o stand que te vendeu a BM para que sejam eles a ajudarem-te ou eles próprios a resolverem o problema visto que mesmo usado, o carro deve ter garantia.

Quanto ao teu problema sugiro que abordes o stand que te vendeu a BM para que sejam eles a ajudarem-te ou eles próprios a resolverem o problema visto que mesmo usado, o carro deve ter garantia.

BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU