Ajuda - BMW 316i E46 1999 não pega

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
José Silva
Membro Iniciado
Registado: 20 jul 2005, 15:50

Ajuda - BMW 316i E46 1999 não pega

Mensagem por José Silva »

Boa noite pessoal, preciso de ajuda urgente o meu carro a dias custou a pegar o que não era costume e apenas o arrumei na garagem, no dia seguinte nunca mais pegou, entreguei-o a um mecânico que já trabalhou na BMW e ele na máquina de testes não encontra defeito nenhum, já trocou todo o tipo de sensores (da cambota, arvore de cames, sensor de massa de ar, etc) e nada, só falta a centralina, só que essa terá que ser nova porque tem que ser especifica para o nº de chassi, e eu preguntei-lhe: "e depois se não é?".
Alguém já teve um problema destes? Poderá ser outra coisa senão a centralina, se for a centralina quantos €uros?

HELP :cry:
BMW 318 I
Imagem

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Olha vê lá se não é o módulo EWS III (imobilizador) avariado , que não está a deixar por o carro em funcionamento.
E= ///M*c²

José Silva
Membro Iniciado
Registado: 20 jul 2005, 15:50

Mensagem por José Silva »

Já trabalha, mas o que é mais estranho é que na oficina onde ele esteve não detectaram nada para que isso acontecesse, e de um momento para o outo começou a trabalhar.

A maquina de testes, (penso eu que é uma boa máquina, pois até dá para reprogramar centralinas) não detectou nenhum erro.

E o pior disto tudo é que a qualquer momento posso ficar a pé.

Gostava que comentassem e dessem opiniões sobre algo parecido.
BMW 318 I
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”