cb/compact e36 ?

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
alexmex
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2008, 14:13

cb/compact e36 ?

Mensagem por alexmex »

boas meus srs,tirem-me uma duvida por favor. o meu compact de 94,1.6 sem a/c tem um pequeno relogio digital com os nºs cor de laranja.este lcd tem tambem os caracteres correspondentes a um c.b.(k/100h,cº etc..),só que os mesmos nunca acendem nem sei se o carro terá c.b.,na verdade a manete dos piscas nem vai pra dentro pra accionar o c.b.. entao porque carga de agua o lcd é de um c.b. e apenas me dá as horas. será que o c.b. tem que sêr activado,como? será que foi retirada a manete dos piscas original do carro e trocado por uma que nao acciona o c.b.?ou será que a bmw utiliza nos compact o mesmo lcd, só que nums apenas os pôe a dar horas e noutros poe-lhe o c.b. de facto? alguem sabe se posso pôr o c.b. a funcionar,já que o display já lá está? ajudem aí s.f.f..
cumprimentos

dany.overcool
Membro Juvenil
Registado: 10 mai 2007, 20:01
O meu Carro:: 318tds compact e36

Mensagem por dany.overcool »

Acho que te falta a manete...
Mas não tenho a certeza, o meu não tem.

alexmex
Membro Iniciado

Mensagem por alexmex »

ola danny, sou da batalha vivemos perto um do outro. deixa-me dizer-te que o teu carro está espectacular. ha-des reparar se no teu display das horas, nao está por baixo dos numeros(das horas) uma serie de caracteres que nao acendem? tens a certeza que o teu nao tem c.b. ou apenas achas que nao tem?
cumprimentos

dany.overcool
Membro Juvenil

alexmex Escreveu:ola danny, sou da batalha vivemos perto um do outro. deixa-me dizer-te que o teu carro está espectacular. ha-des reparar se no teu display das horas, nao está por baixo dos numeros(das horas) uma serie de caracteres que nao acendem? tens a certeza que o teu nao tem c.b. ou apenas achas que nao tem?
cumprimentos
Boas obrigado! 8)
Não o meu não tem. Isso de ter ou não, tem a ver com o botões.
O meu só tem H e M

e os que tem computador de bordo de bordo são assim :
Imagem

alexmex
Membro Iniciado

Mensagem por alexmex »

pois dany, o meu é exactamente assim, com esses mesmos botoes. achas que é só falta da manete apropriada?

dany.overcool
Membro Juvenil

Penso que sim, vim um destes à venda no ebay à algum tempo e o vendedor tambem incluia a manete especifica.
Mas o melhor é ires à bmw a Leiria ou telefonares a perguntar.

Cumprimentos

Responder

Voltar para “Mecanica”