avariou ontem
Moderador: Staff
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
avariou ontem
boas pessoal...
ontem por azar e sem perceber como nem pk, o carro avariou-se... ia eu mto bem a subir da nac.10 para St.Iria qd do nada o carro começa-me a fazer um barulho estranho (identico a qd temos um pneu cortado) e perde a força... tive de parar num local seguro e ligar para o seguro... o carro ficou com um trabalhar algo estranho - bastante incerto mesmo.. liga/desliga sem qq problema, nao acendeu qq tipo de luz no painel.. deu-me ideia de poder ser um dos apoios do motor se ter partido... o q axam? ja alguem sofreu do mesmo sintoma?
hj o carro ja ia para a oficina.. assim q souber mais novidades aviso para q, se algum dia acontecer a alguem, esse alguem ja saiba o pk do problema..
abraço
ontem por azar e sem perceber como nem pk, o carro avariou-se... ia eu mto bem a subir da nac.10 para St.Iria qd do nada o carro começa-me a fazer um barulho estranho (identico a qd temos um pneu cortado) e perde a força... tive de parar num local seguro e ligar para o seguro... o carro ficou com um trabalhar algo estranho - bastante incerto mesmo.. liga/desliga sem qq problema, nao acendeu qq tipo de luz no painel.. deu-me ideia de poder ser um dos apoios do motor se ter partido... o q axam? ja alguem sofreu do mesmo sintoma?
hj o carro ja ia para a oficina.. assim q souber mais novidades aviso para q, se algum dia acontecer a alguem, esse alguem ja saiba o pk do problema..
abraço
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
nem o trabalhar fica inconstante.._picaman_ Escreveu:pois mas com os apoios do motor, nao perde força...
O meu já levou apoios de motor e troquei-os devido a dois motivos:
1) Quando ao ralenti, se acelerasse o carro "abanava" todo;
2) Ao desligar o motor também era ver o carro a abanar.
Por isso penso que o teu problema não sejam os apoios

De qualquer maneira a causa do teu problema poderá ser algum tubo ter-se rompido.. isto claro sou eu a supor.. mais não te consigo ajudar

Boa sorte na resolução do problema

- D&G
- Membro Junior
epa eu sinceramente de mecanica percebo pouco ou quase nada... mas sinceramente o sintoma nao foi mto identico a 1ªx em que realmente o carro perdeu mesmo a força e nao conseguia subir o tunel do grilo..ai sim foi um tubo do IC q se tinha solto e obviamente que ai o carro tinha obrigatoriamente de perder força; neste caso agora o barulho era realmente identico a qd ficamos com um pneu completamente traçado e o trepidar do motor era mesmo mto inconstante... pensei realmente ser um dos apoios do motor.. mas axam normal? o carro nao e novo (e de 2001) mas sera normal isso acontecer?quais poderao ser as possiveis causas para isto acontecer?
ainda assim, prognosticos so mesmo no final..
vou mantendo o ppl informado..
abraço
ainda assim, prognosticos so mesmo no final..
vou mantendo o ppl informado..
abraço
Apoios do motor e trabalhar incerto .......
num sei se será daí.............
O motor mandou fumo quando isso aconteceu????????
Podes ter metido gasóleo marado e gripado o sistema.
Secalhar foi alguma daquelas borboletas maradas que entraram para a admissao......
não te asusto mais
Boa sorte.....

O motor mandou fumo quando isso aconteceu????????
Podes ter metido gasóleo marado e gripado o sistema.
Secalhar foi alguma daquelas borboletas maradas que entraram para a admissao......
não te asusto mais

Boa sorte.....
E= ///M*c²
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2008, 00:14
-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
Ou podem ter sido as famosas borbuletas de admissão...
Vai dando notícias... Boa sorte
Abraço,
Ricardo

Vai dando notícias... Boa sorte
Abraço,
Ricardo
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
- D&G
- Membro Junior
ainda nao se conseguiu saber o q realmente se passou.. apenas se sabe q e grave e q nao ha previsao para me entregarem o carro.. sabe-se q foi foi a borbuleta da admissao nem o apoio de transmissao da caixa... para ja pensa-se q terá lixado uma biela mas nao se tem a certeza ainda de nada.. iremos ter de abrir o motor para averiguar melhor qual foi realmente o problema...
assim q houverem mais novidades vou actualizando o topico...
assim q houverem mais novidades vou actualizando o topico...
- D&G
- Membro Junior
boas pessoal..
acabei de xegar da oficina.. pelos vistos nao foi tao mau qt estavamos a pensar.. afinal de contas o problema foi mesmo a borbuleta da admissao... agora a questao é: podemos retira-la e andar sem ela ou existe algum incoveniente nisso? bem sei q ja aki li um topico acerca disto e tenho presente q ja houve alguem a quem, infelizmente, lhe sucedeu o mesmo mas nao estou recordado do nick... como foi q fez?
se td correr bem ate ao proximo sabado ja me devem entregar o carro..
obrigado a tds..
abraços
acabei de xegar da oficina.. pelos vistos nao foi tao mau qt estavamos a pensar.. afinal de contas o problema foi mesmo a borbuleta da admissao... agora a questao é: podemos retira-la e andar sem ela ou existe algum incoveniente nisso? bem sei q ja aki li um topico acerca disto e tenho presente q ja houve alguem a quem, infelizmente, lhe sucedeu o mesmo mas nao estou recordado do nick... como foi q fez?
se td correr bem ate ao proximo sabado ja me devem entregar o carro..
obrigado a tds..
abraços