Climatizador E46
Moderador: Staff
Climatizador E46
Alguem já tentou trocar os comandos do ar condicionado de rodas por um digital ? Tentei e tive azar...Só sai ar para nas condutas centrais e o mostrador digital diz NC em vez da temperatura. Será preciso programar ? Alguma dica.
Já é um tema que já foi aqui debatido, eu estou a espera de uma maquina para resolver esse problema, o que apenas é necessario é uma reprogramação para a passagem de manual a automatico. Agora ainda há a duvida de não conseguir com essa maquina e ter de ir mesmo a BMW para eles ligarem a maquina deles. Se entretanto fores a bmw para te fazerem isso informa aqui a comunidade de quanto te levaram por isso. Se te disserem que não é possivel, é porque simplesmente não têm conhecimento disso mas que dá dá!
Climatizador
Vou tentar na BMW. De qualquer forma já sei que me vão dizer que é preciso um kit completo...
VCPowered Escreveu:Já é um tema que já foi aqui debatido, eu estou a espera de uma maquina para resolver esse problema, o que apenas é necessario é uma reprogramação para a passagem de manual a automatico. Agora ainda há a duvida de não conseguir com essa maquina e ter de ir mesmo a BMW para eles ligarem a maquina deles. Se entretanto fores a bmw para te fazerem isso informa aqui a comunidade de quanto te levaram por isso. Se te disserem que não é possivel, é porque simplesmente não têm conhecimento disso mas que dá dá!
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boas....
Eu já experimentei mais de 30 A/C autos...incluvisé um retirado de um carro do mesmo ano e mês do meu e tinha a mesma referencia.......simplesmente não funciona a 100%......
Já pesquisei em imensos fóruns internacionais e o que dizem é :
- Ou dá através de uma programação, como aqui já se referiu
- Ou apenas com o kit - A Bmw vende esse kit mas nem sabem como montar! eu é que forneci os documentos em pdf com o esquema do kit....
Tive para ir com o SUB experimentar isso a Lx...mas o tempo passou e até hoje.....mas não me esqueci! LOL........
Eu já experimentei mais de 30 A/C autos...incluvisé um retirado de um carro do mesmo ano e mês do meu e tinha a mesma referencia.......simplesmente não funciona a 100%......
Já pesquisei em imensos fóruns internacionais e o que dizem é :
- Ou dá através de uma programação, como aqui já se referiu
- Ou apenas com o kit - A Bmw vende esse kit mas nem sabem como montar! eu é que forneci os documentos em pdf com o esquema do kit....
Tive para ir com o SUB experimentar isso a Lx...mas o tempo passou e até hoje.....mas não me esqueci! LOL........
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto: