Comprei recentemente uma e46, a semana passada tive um problema com o modulo do ventilador (resolvido), agora por estranho que pareça a chave não funciona ou seja só destranca na fechadura (não é pilhas), e mais trancou-se sozinha em andamento e só consegui sair abrindo o vidro e introduzindo a chave por fora. Tenho as portas trancadas e o tampão do gasóleo.
Outro dos problemas é a luz do Airbag acesa, um colega ligou o carsoft e disse-me que se trata do airbag do banco do condutor. Alguem me pode ajudar a resolver estes problemas com a minha e46 de 2000 136cv???
Obrigado.
Ajuda para a minha e46...
Moderador: Staff
- Gual
- Membro Iniciado
- Registado: 27 ago 2007, 15:56
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004/05
Ajuda para a minha e46...
Última edição por Gual em 15 mar 2008, 22:19, editado 1 vez no total.
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
E pa um conselho 1º apaga o erro e ve quanto tempo dura pois a minha aconteceu o mesmo e ja la vai para ai 2 meses e ainda nao acendeu mas a melhor soluçao e esteira nova e cola-la a esponja pois e nas dobras que partem e se fizeres ligaçao directa podes depois ter um toque e sem ninguem ao lado e disparar o air bag.Gual Escreveu:Ok airbag é a esteira, já li aqui no forum sobre essa esteira mas não entendi como se repara... fazer a ligação directa dos fios da ficha que se situa por debaixo do banco é solução?
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Quanto ao problema do airbag penso que o user joelob já disse tudo
Relativamente ao problema do fecho central segue este tópico:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=13485
Abraço

Relativamente ao problema do fecho central segue este tópico:
http://clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=13485
Abraço
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Existe por aqui muita confusão.................
O Gual referiu airbag do banco do condutor e não airbag do passageiro. O banco do condutor não tem esteira, deverá ser qualquer mau contacto nas fichas, limpa com produto de limpeza de contactos electricos e manda apagar a luz.
Quanto à chave é preciso mais dados, tenta com a 2ª chave, abrir ou fechar manualmente, desligar a bateria, aguardar e voltar a ligar e testar, verificar fuziveis,.....................

O Gual referiu airbag do banco do condutor e não airbag do passageiro. O banco do condutor não tem esteira, deverá ser qualquer mau contacto nas fichas, limpa com produto de limpeza de contactos electricos e manda apagar a luz.
Quanto à chave é preciso mais dados, tenta com a 2ª chave, abrir ou fechar manualmente, desligar a bateria, aguardar e voltar a ligar e testar, verificar fuziveis,.....................