Página 1 de 1

Problemas a baixas rotacoes

Enviado: 07 mar 2008, 14:01
por masuri
Ola, tenho 320 touring e a um tempo para ca tenho tido problemas a baixas rotacoes quando piso o acelarador o carro nao desenvolve, o problema e que nao o faz sempre, alguem sabe o que possa ser.
ja fui a BMW e dizem que esta tudo bem????

Enviado: 07 mar 2008, 17:04
por nuno tomás
O meu compact ás vezes tambem faz isso acho que pode ser do medidor de massa de ar e se for em 5ª na auto estrada a chegar aos 200km/h mesmo a acelarar o ponteiro do consumo de gasoleo de repente vem para baixo e depois recupera faz isto varias vezes ate eu reduzir a velocidade

Enviado: 07 mar 2008, 22:05
por rui santos
masuri,

prepara te para as dores de cabeca.

pesquisa no forum por fosso e vais ver uma serie de series 3 com esse problema.
tens 2 casos q resolveram o fosso de modo diferente.
no meu caso a saga continua e amanha sera mais um teste a fazer.

qd tiver a certeza do que e digo aqui. amanha vai levar 4 injectores novos.
os q la estao, segundo o mecanico por segundo deviam deixar cair uma pinga e eles estao tipo torneira aberta.
a ver vamos se sera dos injectores.

ja limpou a egr e nada
o colector foi desmontado para ver se era as borboletas e nada
substitui a valvula q controla a egr e nada.

proximo passo sera os injectores e depois centralina.

enfim boas maquinas....

:violinista

Enviado: 13 mar 2008, 23:59
por aturbulence
Mais um, isto está bonito está, a BMW devia de se envergonhar disto.

http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... c&start=45

Enviado: 17 mar 2008, 00:26
por nuno tomás
O meu ficou resolvido foi acertar a reprogramaçao e a valvula que controla a abertura da geometria do turbo tinha um problema por isso o turbo nao funcionava como devia :)

Enviado: 17 mar 2008, 19:50
por aturbulence
nuno tomás Escreveu:O meu ficou resolvido foi acertar a reprogramaçao e a valvula que controla a abertura da geometria do turbo tinha um problema por isso o turbo nao funcionava como devia :)
Pois deve ser o que se passa com o meu, onde te fizeram isso ? na BMW, Bosch, Oficina normal ?

Enviado: 17 mar 2008, 23:28
por nuno tomás
Foi Numa oficina aqui de lisboa o dono do stand onde o comprei indicou me esta oficina é de um cota tem 20 anos de experiencia BMW o nome é V.M.S. UNIPESSOAL WWW.VMSUNIPESSOAL.PT e mais importante se nao ficar como deve de ser devolve o dinheiro