Olá a todos
Estou com um problema preocupante, está a entrar àgua para dentro da minha carrinha (525 - E34).
Adicionando a isto o tecto de abrir não funciona.
Como posso resolver o problema? Conhecem alguém que possa ver? Disseram-me para ir à BM mas deve ser um balúrdio.
Abraços
Agua no carro
Moderador: Staff
- rui_mlopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2007, 01:09
- rui_mlopes
- Membro Juvenil
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
Boas
Se está a entrar pelo o tecto e ele está avariado vê se o mesmo está bem fechado em geral tem uma maneira de o fechar como deve de ser penso que todos os carros tem tipo uma manivela para fechar no caso quando ele por ex avaria e fica aberto agora não sei é se com o sistema da manivela dá para o abrir se der limpa as calhas do escoamento da agua poderá estar entupido por isso o motivo da entrada da agua ou as borrachas já estarem ressequidas do sol espero ter ajudado
Se está a entrar pelo o tecto e ele está avariado vê se o mesmo está bem fechado em geral tem uma maneira de o fechar como deve de ser penso que todos os carros tem tipo uma manivela para fechar no caso quando ele por ex avaria e fica aberto agora não sei é se com o sistema da manivela dá para o abrir se der limpa as calhas do escoamento da agua poderá estar entupido por isso o motivo da entrada da agua ou as borrachas já estarem ressequidas do sol espero ter ajudado
paulo simões
- rui_mlopes
- Membro Juvenil
- rui_mlopes
- Membro Juvenil
- Tecnico BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2008, 22:27
esse tecto deve estar mesmo avariado, precisa de um jogo de reparaçaõ e realmente isso é caro, mas a entrada de agua nao deve ter a ver com o facto de o tecto nao funcionar, retira os revestimentos dos pilares A,B,C e depois rega o carro verifica entao se realmente a agua vem por cima...
Comprimentos Tecnicos:driving
Comprimentos Tecnicos:driving

Cumprimentos Tecnicos...