Página 1 de 1
Problemas 318 TDS
Enviado: 25 mar 2008, 08:34
por Miguel Vieira
Bons dias caros forenses, a minha 318, anda outra vez a fazer das suas, como se não bastasse levar um turbo e uma bomba injectora reconstruida, o facto é que a mula não anda. A subir não se arrasta, o manometro do consumo instantaneo pára nos 10-12 lts e nada, andamento népia.... Alguém já teve o mesmo problema??
Please help me!!
CumprimenTTos
Vieira da Madeira
Enviado: 25 mar 2008, 08:51
por ruisobreiros
MAF, não ?

Enviado: 25 mar 2008, 12:34
por dany.overcool
Boas. tb tive um problema parecido. Este fim de semana mandei mudar as velas de aquecimento. e depois o carro ficou sem potencia, parecia k tinha ficado sem turbo.
O problema é que o mecânico esqueceu-se de ligar um tubo debaixo do colector... uma vez ligado, os cavalos voltaram.
Enviado: 25 mar 2008, 16:35
por Miguel Vieira
Do colector de admissão??
Aceitam-se mais sugestões, entretanto logo já vou verificar a existências de tubos desligados...
Obrigado pela dica Dany
CumprimenTTos ao Forum
Vieira da Madeira
Enviado: 25 mar 2008, 18:24
por dany.overcool
Sim o colector de admissão
Enviado: 27 mar 2008, 12:14
por Miguel Vieira
Meus amigos , já verifiquei todos os tubos.. e nada..Mais sugestões/Ideias???
CumprimenTTos
Vieira
Enviado: 27 mar 2008, 15:07
por Rui_318TDS
Miguel Vieira Escreveu:Meus amigos , já verifiquei todos os tubos.. e nada..Mais sugestões/Ideias???
CumprimenTTos
Vieira
Só pode haver alguma coisa mal afinada. O carro já foi ligado à máquina de diagnóstico?
Faz muito fumo?
Cump
Enviado: 27 mar 2008, 21:30
por m compact
ruisobreiros Escreveu:MAF, não ?

o 318tds nao tem MAF

Enviado: 28 mar 2008, 12:46
por Miguel Vieira
Na máquina de diagnostico não dá erro. Ontem foi dado avanço á bomba injectora e depois foi tudo montado (colector de admissão, fichas, tubos de vacuo, ligação da EGR) e fomos experimentar, o carro ficou excelente e com o andamento normal, mas dps a subir começou a dar tipo cortes e a perder força, tipo estrangulamento, e ai o ponteiro do consumo instantaneo não subia dos 10/12 l /100Km... onde o normal seria bater nos 20l/100Km.
Por isso vou continuar com esta sina,e logo que hajam novidades coloco-as aqui
Continuo a aceitar as vossas sugestões
CumprimenTTos
Vieira da Madeira
Enviado: 18 abr 2008, 23:19
por nuno_318tds
e n sera do turbo?? ja era usado certo??
ate parece k tem corte de gasoleo, deita mt fumo n?? é estranho o ponteiro de consumo instantaneo n passar dos 12l

Enviado: 19 abr 2008, 15:45
por Penetra
boas ideia de um burro. nao podera ser da bomba injectora? pode nao estar a 100% mas eu nao percebo nada foi so uma opiniao se calhar um pouco estupida nao sei.
cumps
Enviado: 23 abr 2008, 18:58
por _picaman_
parece que há aí corte de combustivel