Boas...
A situação é a seguinte, tenho um bmw 318is de 94 e está acontecer que ponho o motor a trabalhar e ela anda bem e portasse normalmente, desligando o motor nunca mais pega... mas ele n pega nem em frio nem em quente, ja vi bateria, cabos das velas...MAF... e nada... tirei o colector de ar e reparei q tava cheio de gasolina entao fiz um teste e reparei que tava smp a entrar gasolina para os injectores, mm quando tirava a chave da ignição, esta situação so parava quando desligava a bateria... troquei os 4 injectores por outros e a situação verificasse na mm. Quando o carro não pega, a bomba de gasolina n trabalha, mas chega na mm gasolina a injecção.
Gostaria que me ajudassem, caso tenham conhecimento de uma situação semelhante. Já agora alguém me sabe dizer e inumerar todos os sensores e pressostatos inerentes ao motor?
Malta preciso mm de ajuda inclusive se conhecerem algum mecânico com experiencia em BMW aqui pelo porto, divilguem o contacto, ou então se possuirem o manual tecnico em pdf, forneçam..
Ob
Preciso de ajuda
Moderador: Staff
Sim é verdade... e não se ouve a bomba da gasolina a trabalhar... é uma pressão residual que existe no circuito e uma alimentação qq q cheja aos injectores, deixando-os abertos... entáo só quando desligo a bateria é k eles fecham... depois, deve haver qq coisa que corta o circuito electrico pq ele tenta pegar, mas não vai...
Boas malta o meu carro ja rola... nada que outra centralina não resolvesse... pelo que percebi havia uma diferença na centralina que pôs, ou seja a que meti era do ano de 1997/1998 e tinha de ser uma até 1994... ou seja meti outra de um carro de 1994 e a coisa tasse a compor...
Fica o registo para a malta, não vá terem o mm azar...
a centralina que meti deixava os injectores abertos e o carro deixava de pegar por afogamento...
Abraço
Fica o registo para a malta, não vá terem o mm azar...
a centralina que meti deixava os injectores abertos e o carro deixava de pegar por afogamento...
Abraço