Olá a todos. Reparei que o meu carro vazava um líquido esverdeado à frente, veio a comprovar-se que era o líquido anticongelante do radiador. Fui ao mecânico e o depósito tava todo cheio de porcaria e com uma fuga. Radiador novo e problema resolvido.
Acontece que reparei agora numa mancha de um líquido viscoso amarelado-castanho mt claro mesmo debaixo do motor, no chão da garagem.
Com certeza não tem nada a ver com o radiador, mas achei que devia dizer o que tinha feito ao carro.
Sabem o que poderá ser? Óleo do motor penso que não pq é mt claro. Será caixa de velocidades, travões,...
Desculpem o testamento. Muito obrigado
Fuga de óleo? E36-316i-1995
Moderador: Staff
- ricardomorgado
- Membro Iniciado
- Registado: 12 dez 2007, 19:21
Fuga de óleo? E36-316i-1995
BMW 316i E36 - M43 - '95
Boas
Eu estava com esse problema mas acho que pior porque tinha o motor mais ou menos do meio para baixo todo babado. Já estava a passar-me quando resolvi trocar todos os tubos do circuito de refrigeração reparei no sensor da pressão do óleo muito sujo. Troquei o mesmo e já não tem fuga nenhuma! Só me falta fazer um detalhe ao motor para tirar a porcaria toda.
O sensor fica por trás do "copo" do filtro do óleo. Mais alguma coisa apita!
Cump
Eu estava com esse problema mas acho que pior porque tinha o motor mais ou menos do meio para baixo todo babado. Já estava a passar-me quando resolvi trocar todos os tubos do circuito de refrigeração reparei no sensor da pressão do óleo muito sujo. Troquei o mesmo e já não tem fuga nenhuma! Só me falta fazer um detalhe ao motor para tirar a porcaria toda.
O sensor fica por trás do "copo" do filtro do óleo. Mais alguma coisa apita!
Cump
- ricardomorgado
- Membro Iniciado
- Registado: 12 dez 2007, 19:21