ando a procura de barras de tejadilho e suporte para 2 bicicletas para aminha carrinha, que marca aconselho e onde se arranja mais barato?
obrigado

Moderador: Staff
Ok! Eu também não comprei, na altura. Como o meu carro não tem barras longitudinais, ficava caro. Comprei um suportes de levar as bicicletas atrás, mas aquilo não me inspira confiança nenhuma...MINHOPTICAS Escreveu:Eugenio,
obrigado pelas dicas mas acabei de chegar da norauto de braga...ja comprei...nao comprei da thule, ficava tudo em 370€, optei por outro modelo e logo vejo, se nao gostar vou la e troco, assim fiz a festa por 160€...
exacto, so precisei das barras e de 2 suportes para bicicleta...eugenio Escreveu:Ok! Eu também não comprei, na altura. Como o meu carro não tem barras longitudinais, ficava caro. Comprei um suportes de levar as bicicletas atrás, mas aquilo não me inspira confiança nenhuma...MINHOPTICAS Escreveu:Eugenio,
obrigado pelas dicas mas acabei de chegar da norauto de braga...ja comprei...nao comprei da thule, ficava tudo em 370€, optei por outro modelo e logo vejo, se nao gostar vou la e troco, assim fiz a festa por 160€...
Então comprou só as barras e os suportes, suponho? Como a carrinha já tem as longitudinais...
Bem, boas voltas!
O motivo da venda é q tenho 3 e só preciso de 2...MINHOPTICAS Escreveu:e algum de vos tem ideia dos valores?![]()
ja agora AMS qual é o valor do suporte e motivo da venda?...mas preciso de 2