Sinoblocos

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Sinoblocos

Mensagem por brunominis »

Chegou a hora de muda-los, e eu queria compra-los pra o mecanico montar,mas entrei em contacto com a loja e deu-se a seguinte duvida.Eles nao sabem se o meu carro tem os sinoblocos de 60mm ou 66mm,e eu pra ver isso tenho de levantar o carro,mas neste momento,o carro encontrasse parado.
Entao gostaria de saber se alguem que perceba disto mais do que eu,sabe qual a medida certa.
O meu carro é um BMW Compact 320TD 06/2003 com Kit M 8)

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Já tentaste no BMW Fans? Arranja aí os últimos 7 dígitos do teu chassis, pode ser que dê para ver...

brunominis
Membro Senior

Notlim Escreveu:Já tentaste no BMW Fans? Arranja aí os últimos 7 dígitos do teu chassis, pode ser que dê para ver...
Como faço isso?
os 7 digitos eu arranjo,mas o carro ta em casa e eu tou no trabalho,mas mal possa coloco :lol:

brunominis
Membro Senior

Enquanto nao arranjo os nºs nao ha ninguem que ja tenha trocado e que saiba?? 8)

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Eu quase jurava que a minha levou de 66mm.

Edit: no BMW fans só aparece de 66mm para a minha. Acredito que para o teu seja o mesmo. Se quiseres Meyle o producto em questão é este:

http://www.meyle.com/html/uploads/techt ... .05_DE.pdf

Silver Surfer
Membro Senior
Registado: 13 set 2006, 13:53
O meu Carro:: E46 320td

Re: Sinoblocos

Mensagem por Silver Surfer »

brunominis Escreveu:Chegou a hora de muda-los, e eu queria compra-los pra o mecanico montar,mas entrei em contacto com a loja e deu-se a seguinte duvida.Eles nao sabem se o meu carro tem os sinoblocos de 60mm ou 66mm,e eu pra ver isso tenho de levantar o carro,mas neste momento,o carro encontrasse parado.
Entao gostaria de saber se alguem que perceba disto mais do que eu,sabe qual a medida certa.
O meu carro é um BMW Compact 320TD 06/2003 com Kit M 8)
Boas! Como é que soubes-te que chegou a hora de trocar isso? :oops: Quantos km tem o teu carro? Quais os sintomas? Para eu testar no meu! :D

AbraçO!
Imagem

brunominis
Membro Senior

Notlim Escreveu:Eu quase jurava que a minha levou de 66mm.

Edit: no BMW fans só aparece de 66mm para a minha. Acredito que para o teu seja o mesmo. Se quiseres Meyle o producto em questão é este:

http://www.meyle.com/html/uploads/techt ... .05_DE.pdf
Obrigada,tive vendo no RealOEM ,e tambem liguei pra BMW,ca na Madeira, pro meu carro sao os de 66mm. :lol:

brunominis
Membro Senior

Silver Surfer Escreveu:
Boas! Como é que soubes-te que chegou a hora de trocar isso? :oops: Quantos km tem o teu carro? Quais os sintomas? Para eu testar no meu! :D

AbraçO!
Boas Jovem,Tudo bem?
Soube num alinhamento de direcção,o mestre é minucioso e começou a ver tudo e reparou nos sinoblocos(o facto de ele ter um BMW Tb ajudou a saber onde procurar :lol: )
O meu carro tem 87.000kms,mas entretanto nunca notei sintoma nenhum,foi mesmo pq o mestre descobriu,pq senao andava na ignorancia :lol:
Pra testar podes é fazer como eu , no alinhamento de direcção, pedes pra eles verem se estao bons :lol: :lol:

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Silver basta "botar" as mão as rodas dianteiras e abanar para trás e frente. Se a roda mexer os sinoblocos estão kaput. 75€ já postos em casa pela Autodelta.

Silver Surfer
Membro Senior

brunominis Escreveu:
Silver Surfer Escreveu:

AbraçO!
Boas Jovem,Tudo bem?
Soube num alinhamento de direcção,o mestre é minucioso e começou a ver tudo e reparou nos sinoblocos(o facto de ele ter um BMW Tb ajudou a saber onde procurar :lol: )
O meu carro tem 87.000kms,mas entretanto nunca notei sintoma nenhum,foi mesmo pq o mestre descobriu,pq senao andava na ignorancia :lol:
Pra testar podes é fazer como eu , no alinhamento de direcção, pedes pra eles verem se estao bons :lol: :lol:
Muchas gracias my friend! :D
Imagem

Silver Surfer
Membro Senior

Notlim Escreveu:Silver basta "botar" as mão as rodas dianteiras e abanar para trás e frente. Se a roda mexer os sinoblocos estão kaput. 75€ já postos em casa pela Autodelta.
Gracias Notlim! Mas fiquei com uma duvida! Faço isso com o travao de mao puxado ou nao? :oops:
Imagem

Notlim
Membro Gold

Mensagem por Notlim »

Acho que te apercebes melhor se estiver destravado. Pode também meter o pé em cima do pneu e fazer força para trás e para a frente. Se notares a roda a deslocar-se (a abanar) é porque tá na hora.

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

Notlim Escreveu:Acho que te apercebes melhor se estiver destravado. Pode também meter o pé em cima do pneu e fazer força para trás e para a frente. Se notares a roda a deslocar-se (a abanar) é porque tá na hora.
Exactamente ;) O meu antes de os trocar fazia exactamente isso Notlim
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Responder

Voltar para “Mecanica”