Entao gostaria de saber se alguem que perceba disto mais do que eu,sabe qual a medida certa.
O meu carro é um BMW Compact 320TD 06/2003 com Kit M

Moderador: Staff
Boas! Como é que soubes-te que chegou a hora de trocar isso?brunominis Escreveu:Chegou a hora de muda-los, e eu queria compra-los pra o mecanico montar,mas entrei em contacto com a loja e deu-se a seguinte duvida.Eles nao sabem se o meu carro tem os sinoblocos de 60mm ou 66mm,e eu pra ver isso tenho de levantar o carro,mas neste momento,o carro encontrasse parado.
Entao gostaria de saber se alguem que perceba disto mais do que eu,sabe qual a medida certa.
O meu carro é um BMW Compact 320TD 06/2003 com Kit M
Obrigada,tive vendo no RealOEM ,e tambem liguei pra BMW,ca na Madeira, pro meu carro sao os de 66mm.Notlim Escreveu:Eu quase jurava que a minha levou de 66mm.
Edit: no BMW fans só aparece de 66mm para a minha. Acredito que para o teu seja o mesmo. Se quiseres Meyle o producto em questão é este:
http://www.meyle.com/html/uploads/techt ... .05_DE.pdf
Boas Jovem,Tudo bem?Silver Surfer Escreveu:
Boas! Como é que soubes-te que chegou a hora de trocar isso?Quantos km tem o teu carro? Quais os sintomas? Para eu testar no meu!
![]()
AbraçO!
Muchas gracias my friend!brunominis Escreveu:Boas Jovem,Tudo bem?Silver Surfer Escreveu:
Boas! Como é que soubes-te que chegou a hora de trocar isso?Quantos km tem o teu carro? Quais os sintomas? Para eu testar no meu!
![]()
AbraçO!
Soube num alinhamento de direcção,o mestre é minucioso e começou a ver tudo e reparou nos sinoblocos(o facto de ele ter um BMW Tb ajudou a saber onde procurar)
O meu carro tem 87.000kms,mas entretanto nunca notei sintoma nenhum,foi mesmo pq o mestre descobriu,pq senao andava na ignorancia![]()
Pra testar podes é fazer como eu , no alinhamento de direcção, pedes pra eles verem se estao bons![]()