Bem no painel dos instrumentos (conta-kilometros etc...) no carro do meu pai em andamento as vezes da sinal de uma luz fundida no lado esquerdo acendemos as luzes e passado um tempo a luz desliga depois voltamos a desligar as luzes e a luzinha la acende a dizer k a luz ta fundida... Bem eu ja tirei a lampada ja voltei a por e nada...
ainda nao me certifikei se kuando a luzinha apareçe se o farol esta mesmo apagado...
P.s:as portas principalmente a do pendura tambem deixou de assinalar k estava aberta ou seija abrimos a porta e ele nao assinala é um 320 D Sugestoes k vc's podem ter??´
Cumprimentos malta (na minha vespa nao há nada destes enganos) lol
Luz fundida??
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2008, 20:00
- Contacto:
bem o meu ainda n ta resolvido
mas é mais complexo que o teu problema ainda hoje vou tentar uma solucao com swift69 depois conto se resultou pode ser q seja o mesmo q o teu
mas é mais complexo que o teu problema ainda hoje vou tentar uma solucao com swift69 depois conto se resultou pode ser q seja o mesmo q o teu
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Eu ja tive um problema semelhante ao teu, mas nem o considero bem problema. Foi o seguinte o cb indicava lampada fundida d stop na traseira, eu ia ver e ela funcionava, lembrei-me de tira-la e ela tinha o filamento partido, mas tocava á mesma na ponta e por vezes funcionava e outras não e lá aparecia o aviso, troquei a lampada ficou resolvido.
Ás vezes são coisas simples.
Ás vezes são coisas simples.