Ola pessoal boas noites,
rato 318, se o problema for realmente da bomba injectora, tenta acima de tudo saber se a mesma tem reparação!
Pois a minha na altura epois de devidamente reparada ficou excelente, e ainda fiz para cima de 100000kms com o carro antes de o vender e nada, e segundo aquilo que sei ainda não deu raia com o novo dono, antes pelo contrario o novo dono é que deu raia com o carro passados 5 meses, que o destruio quase na totalidade!
Essa casa chama-se Auto-Estrela Campo Grande, na altura quem me viu o carro foi o sr. Helder e o numero de telefone e fax é o seguinte: 217591212 para ambas as coisas, ainda tem um endereço de e-mail:
[email protected]
Aquilo para quem conheçe Lisboa, chegando a rotrunda de entrecampos ou seja aquela que ficava perto da antiga feira popular, segue como se fosse para apanhar a 2ª circular ou então para ir ao estadio José de Alvalade, mas fazê-lo pela parte exterior dessa avenida e aquilo fica logo ali no inicio junto a uma depêndencia do millennium se nâo estou em erro!!!
Eu pessoalmente fiquei bem servido aí nesse sitio, eles trabalham com sistema Bosch e tem la tudo o que é maquinaria para quase todo o tipo de coisas, espero ter sido util mas caso seja necessario alguma coisa podes me ligar para o 917104877.
Va fica bem, boa sorte e desejo-te um bom fim de semana, abraço.
Carlos Tavares
525tds touring(E34)
Pelo Prazer de Conduzir

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...