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328i coupe

Enviado: 21 set 2008, 09:50
por FulAno_TaL
boas preciso de ajuda....
tenho um 328i coupe (e36)....
a puxar 1ª e 2ª ele vai ate ao corte, 3ª 4ª e 5ª para paxar das 5300rpm e msm km grande grande esforço...
ja tirei os catalisadores e tudo na mesma...
sera normal??
e k o carro ao relantim treme (um falhanxozinho) mas......
a dias fiz um comparativo km um 325i coupe (e36) e a sair dou + - 2 carros e ele kd troka de 4ª pa kinta recupera, paxa-m e vai-se embora.... :evil:
ja n sei mais k fazer....

Enviado: 22 set 2008, 01:41
por JSarabando
Sondas em prinçipio...ou alguma válvula....convém ligares o carro á máquina.

Enviado: 20 out 2008, 21:04
por _picaman_
deixa estar isso como esta. em arranque, se das 2 carros a um 325i, nao mexas mais!!! lol

Enviado: 21 out 2008, 16:33
por rax
Abaixo fica uma lista das anomalias que por norma sugerem 'fraco' desempenho:

Sistema de admissão de ar/sistema de vácuo - fugas
Filtro do ar
Solenóide de controlo do ar do colector de admissão
Sensor de posição/válvula da recirculação dos gases de escape
Ligações eléctricas - motor/bateria
Sistema de gestão do motor - ligações/cablagem
Estado do combustível/filtro de combustível
Sensor da temperatura do líquido de arrefecimento
Sensor de posição da válvula de borboleta
Sensor do volume do fluxo de ar/sensor de medição do fluxo de ar
Sensor da pressão absoluta do colector
Pressão do combustível/taxa de débito/regulador da pressão do combustível
Injectores
Sensor de oxigénio/sensor aquecido de oxigénio
Válvula de borboleta/a prender/articulação/corpo
Sensor da velocidade do veículo - caso existente
Motor/embraiagem/travões - condição
Módulo de controlo do motor

Espero que tenha ajudado de alguma forma ;)