Opiniões! Problema em 325TDS
Moderador: Staff
Opiniões! Problema em 325TDS
Boas pessoal, recentemente comprei um 325tds de 92 (325td transformado em tds) e comecei já a ter problemas e em principio graves!
Então passou-se o seguinte: depois de uma voltinha normal com o carro, estacionei-o a frente de casa, inclinado em cima do passeio e por acaso com pouco gasoleo (mesmo a entrar na reserva). No dia seguinte lá pegar nele, meti-o a trabalhar, tudo bem pegou na boa como sempre e estive cerca de 1 minuto com ele a trabalhar mas sem sair do sitio pois estava ao telemovel e entretanto foi-se sem mais nem menos abaixo, sem qualquer tipo de outro sintoma antes! Lá tentei que pegasse novamente e nada! Uma ou outra vez pegava por 2 segundos e ia-se logo abaixo novamente! Entretanto de insistir la se foi a bateria pois já não estava muito famosa. Foi para uma oficina ao lado de casa e eles apesar de admitirem não perceber muito de bmw, apontam para a bomba injectora! Acham que seja mesmo esse o problema?? Morrer assim sem mais nem menos sem nunca ter dado sintomas de qualquer tipo de problema?
Cumps.
Então passou-se o seguinte: depois de uma voltinha normal com o carro, estacionei-o a frente de casa, inclinado em cima do passeio e por acaso com pouco gasoleo (mesmo a entrar na reserva). No dia seguinte lá pegar nele, meti-o a trabalhar, tudo bem pegou na boa como sempre e estive cerca de 1 minuto com ele a trabalhar mas sem sair do sitio pois estava ao telemovel e entretanto foi-se sem mais nem menos abaixo, sem qualquer tipo de outro sintoma antes! Lá tentei que pegasse novamente e nada! Uma ou outra vez pegava por 2 segundos e ia-se logo abaixo novamente! Entretanto de insistir la se foi a bateria pois já não estava muito famosa. Foi para uma oficina ao lado de casa e eles apesar de admitirem não perceber muito de bmw, apontam para a bomba injectora! Acham que seja mesmo esse o problema?? Morrer assim sem mais nem menos sem nunca ter dado sintomas de qualquer tipo de problema?
Cumps.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- anatolpiupiu
- Membro Senior
nesse mesmo sitio que falei, fazem la reparaçoes, tens que levar a tua para saberes orçamento.. ou entao o carro.. que eles la testam..Mav Escreveu:Pois neste momento não existe de forma alguma verba para reconstruidas, tenho de o reparar o mais barato e rapido possivel, se souberem de alguma avisem.
Cumps.
fica em massama..

BMW 325tds ´93
- anatolpiupiu
- Membro Senior
quem tem deu esse orçamento ???Mav Escreveu:A minha ja foi testada e orçamentada, o arranjo ficava em 1080€... nem de perto nem de longe quero ou posso gastar um valor desses agora!
esse preço mais coisa menos coisa, é o preço de uma bomba reconstruida.. se puderes arranja me o numero que la esta na bomba, que eu dou uma olhadela aqui por baixo ...

BMW 325tds ´93