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Opiniões! Problema em 325TDS

Enviado: 01 out 2008, 23:35
por Mav
Boas pessoal, recentemente comprei um 325tds de 92 (325td transformado em tds) e comecei já a ter problemas e em principio graves!
Então passou-se o seguinte: depois de uma voltinha normal com o carro, estacionei-o a frente de casa, inclinado em cima do passeio e por acaso com pouco gasoleo (mesmo a entrar na reserva). No dia seguinte lá pegar nele, meti-o a trabalhar, tudo bem pegou na boa como sempre e estive cerca de 1 minuto com ele a trabalhar mas sem sair do sitio pois estava ao telemovel e entretanto foi-se sem mais nem menos abaixo, sem qualquer tipo de outro sintoma antes! Lá tentei que pegasse novamente e nada! Uma ou outra vez pegava por 2 segundos e ia-se logo abaixo novamente! Entretanto de insistir la se foi a bateria pois já não estava muito famosa. Foi para uma oficina ao lado de casa e eles apesar de admitirem não perceber muito de bmw, apontam para a bomba injectora! Acham que seja mesmo esse o problema?? Morrer assim sem mais nem menos sem nunca ter dado sintomas de qualquer tipo de problema?

Cumps.

Enviado: 02 out 2008, 01:03
por 525 touring
mete-lhe gasoleo

Enviado: 02 out 2008, 01:51
por Mav
Ok esqueci-me de dizer que foi a 1ª coisa que fiz após as primeiras tentativas de o meter a trabalhar... neste momento tem perto de 1/4 de deposito.

Enviado: 02 out 2008, 08:06
por ajfh
o problema, pode ser da pré bomba de gasoleo que está dentro do deposito, eu tive que substituir por uma nova por causa de ter tado a trabalhar a seco.
custou 100 € original BMW

Enviado: 02 out 2008, 08:35
por papcampos
o problema, pode ser da pré bomba de gasoleo
x2

Enviado: 03 out 2008, 21:46
por Mav
Infelizmente foi hoje trocada a bomba de gasoleo do deposito e mesmo assim nada, acontece o mesmo, pega e dois segundos depois vai-se abaixo e não responde ao acelerador... :( Tá dificil descobrir o que seja!

Enviado: 07 out 2008, 01:33
por Rui ZS
Já falas-te na BMW sobre este problema...

Enviado: 07 out 2008, 09:50
por anatolpiupiu
se nao corresponde ao acelarador , deve quase de certeza ser a bomba injectora.. mais propriamente potenciometro...
leva o a maquina.. para ver o que diz.. ;)

Enviado: 09 out 2008, 02:20
por Mav
Sim é mesmo a bomba injectora... :(
Alguem sabe onde arranjar uma baratinha usada que esteja em bom estado?

Cumps.

Enviado: 09 out 2008, 10:01
por anatolpiupiu
Mav Escreveu:Sim é mesmo a bomba injectora... :(
Alguem sabe onde arranjar uma baratinha usada que esteja em bom estado?

Cumps.
um conselho de quem ja meteu usada..
nao metas..
compra uma reconstruida, se puderes ve na BOMBOLEO(iberoturbo)...
é melhor soluçao..
é caro mas compensa.. ;)

Enviado: 09 out 2008, 14:59
por Mav
Pois neste momento não existe de forma alguma verba para reconstruidas, tenho de o reparar o mais barato e rapido possivel, se souberem de alguma avisem.

Cumps.

Enviado: 09 out 2008, 15:26
por anatolpiupiu
Mav Escreveu:Pois neste momento não existe de forma alguma verba para reconstruidas, tenho de o reparar o mais barato e rapido possivel, se souberem de alguma avisem.

Cumps.
nesse mesmo sitio que falei, fazem la reparaçoes, tens que levar a tua para saberes orçamento.. ou entao o carro.. que eles la testam..
fica em massama.. ;)

Enviado: 10 out 2008, 02:01
por Mav
A minha ja foi testada e orçamentada, o arranjo ficava em 1080€... nem de perto nem de longe quero ou posso gastar um valor desses agora!

Enviado: 10 out 2008, 09:32
por anatolpiupiu
Mav Escreveu:A minha ja foi testada e orçamentada, o arranjo ficava em 1080€... nem de perto nem de longe quero ou posso gastar um valor desses agora!
quem tem deu esse orçamento ???
esse preço mais coisa menos coisa, é o preço de uma bomba reconstruida.. se puderes arranja me o numero que la esta na bomba, que eu dou uma olhadela aqui por baixo ... ;)

Enviado: 10 out 2008, 10:47
por Mav
Ok obrigado, daqui a pouco já deixo aqui o nº.

Cumps.