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Injectores para 325tds...

Enviado: 09 jan 2005, 21:36
por paulo325tds
Pessoal,

Gostava de saber se alguém sabe em quanto é que me pode ficar um injector para o meu carro. É que um deles (senão mesmo 2) andam a babar-se...

Pensava-se que era daqueles tubinhos que passam em cada injector mas foram todos substituidos, agora verifiquei que o injector nº 4 e penso que o nº5 também, andam a babar-se um bocado. Dá para sentir o cheiro a gasoleo quando se desliga o carro.

No entanto, não é uma fuga muito grande pois não chega a pingar para o chão...

Aguém sabe o preço destes injectores? O carro é de 1994 (E36)...

Cumprimentos,

Enviado: 09 jan 2005, 23:15
por Cokas
Vê nesta pagina.

Os preços são os practicados nos USA, mas deverá estar dentro do preço em Portugal.

Aconselho uma ida a uma sucata...

http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15

Enviado: 10 jan 2005, 13:44
por dany93
se nao estou em erro o numero 4 e o prnicipal isso quere dizer que o injectore electrico e é o pincipal esse novo anda a volta dos 250€ novo da bosch os outros nao sei ....

Enviado: 10 jan 2005, 20:23
por paulo325tds
hummm daqui a uns tempos já vou entrar em despesas.
É que não tenho quaisquer sinais de queixa em termos de funcionamento. É uma fuga pequena que apenas deixa um leve cheiro a gasoleo quando o desligamos.
Penso que não seja uma coisa urgente. O que acham? Posso andar com aquilo assim ou é melhor arranjar já?
Fiquem bem!

Enviado: 10 jan 2005, 20:44
por dany93
o carro anda igual so o cheiro de gasoleo e que é chato mais nada....
mas para teres a certeza se é o principal podes ir confirmar em tirar a tampa de cima e depois conta da frente para traz e vez se tem um fio com uma ficha ligado a esse injectore ,esse é o principal...

Enviado: 11 jan 2005, 00:52
por Cokas
O melhor é lavares o motor. Até pode não ser do injector... nunca se sabe...

Enviado: 11 jan 2005, 00:58
por SuperSonico
Ou então tenta ver uns com um diametro maior... pa te dar mais debito ;)

olha que fazem uma diferença brutal..

axo que ha uns power plus...

vou tentar investigar

Abraço

Enviado: 26 jan 2005, 11:15
por Jackyl
Boas.
Eu tenho um E34 525TDS, e penso que isso que te referes é o tubo do retorno do gasoleo, que está ressequido/roto.

Era o problema do meu. É um tubo que está mesmo junto aos injectores e no meu caso, deixava verter gasoleo que vertia pelo motor e com a velocidade pela parte de baixa da carrinha.

Trocou-se o tubo e desapareceu o cheiro. O cheiro até enjoava.

O tubo custa 2.5 €.
8)

Fiz a troca numa oficina particular, ou seja, não fui à BMW.

Enviado: 26 jan 2005, 19:13
por paulo325tds
humm, obrigado vou investigar...

Enviado: 01 fev 2005, 17:45
por Jorge M
paulo325tds Escreveu:humm, obrigado vou investigar...
Olha o meu E34 524td teve de levar os tubos são de 3 milimetros mas o que acontece com maior frequencia é que o injector electrico avaria com mais frequencia que os normais por isso tens de ver se é o electrico
eu mandei vir o meu na BMW do Parque das nações e custa 171,99 Euros
+ I.V.A.

Enviado: 01 fev 2005, 20:02
por paulo325tds
ok

Enviado: 07 fev 2005, 21:23
por celio38
se o injector se baba não esta avariado, pode ser só uma questão de aperto. Qd se avaria um injector normal pode-se mudar somente o interior bico e sede do bico o que fica mto mais barato.Tb tive esse problema e eram os tubos ressequidos

Enviado: 10 fev 2005, 09:20
por Jackyl
Já chegaste a alguma conclusão, acerca do problema?

Enviado: 10 fev 2005, 19:11
por paulo325tds
vou levar o carro este sabado ao especialista (mecânico) para ele ver o que será!
O mais estranho é não existir qualquer "falha" ao nível do trabalhar do motor, nem ao ralenti nem a puxar. Os tubos(inhos) que passam nos injectores foram todos substituidos, por isso deve ser mesmo do injector. A ver vamos....

Enviado: 17 fev 2005, 21:30
por paulo325tds
Bem então afinal era mesmo o Injector principal, levou um novo!!!! Custou 300,00 euros. :evil: