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Injectores para 325tds...
Enviado: 09 jan 2005, 21:36
por paulo325tds
Pessoal,
Gostava de saber se alguém sabe em quanto é que me pode ficar um injector para o meu carro. É que um deles (senão mesmo 2) andam a babar-se...
Pensava-se que era daqueles tubinhos que passam em cada injector mas foram todos substituidos, agora verifiquei que o injector nº 4 e penso que o nº5 também, andam a babar-se um bocado. Dá para sentir o cheiro a gasoleo quando se desliga o carro.
No entanto, não é uma fuga muito grande pois não chega a pingar para o chão...
Aguém sabe o preço destes injectores? O carro é de 1994 (E36)...
Cumprimentos,
Enviado: 09 jan 2005, 23:15
por Cokas
Vê nesta pagina.
Os preços são os practicados nos USA, mas deverá estar dentro do preço em Portugal.
Aconselho uma ida a uma sucata...
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15
Enviado: 10 jan 2005, 13:44
por dany93
se nao estou em erro o numero 4 e o prnicipal isso quere dizer que o injectore electrico e é o pincipal esse novo anda a volta dos 250€ novo da bosch os outros nao sei ....
Enviado: 10 jan 2005, 20:23
por paulo325tds
hummm daqui a uns tempos já vou entrar em despesas.
É que não tenho quaisquer sinais de queixa em termos de funcionamento. É uma fuga pequena que apenas deixa um leve cheiro a gasoleo quando o desligamos.
Penso que não seja uma coisa urgente. O que acham? Posso andar com aquilo assim ou é melhor arranjar já?
Fiquem bem!
Enviado: 10 jan 2005, 20:44
por dany93
o carro anda igual so o cheiro de gasoleo e que é chato mais nada....
mas para teres a certeza se é o principal podes ir confirmar em tirar a tampa de cima e depois conta da frente para traz e vez se tem um fio com uma ficha ligado a esse injectore ,esse é o principal...
Enviado: 11 jan 2005, 00:52
por Cokas
O melhor é lavares o motor. Até pode não ser do injector... nunca se sabe...
Enviado: 11 jan 2005, 00:58
por SuperSonico
Ou então tenta ver uns com um diametro maior... pa te dar mais debito
olha que fazem uma diferença brutal..
axo que ha uns power plus...
vou tentar investigar
Abraço
Enviado: 26 jan 2005, 11:15
por Jackyl
Boas.
Eu tenho um E34 525TDS, e penso que isso que te referes é o tubo do retorno do gasoleo, que está ressequido/roto.
Era o problema do meu. É um tubo que está mesmo junto aos injectores e no meu caso, deixava verter gasoleo que vertia pelo motor e com a velocidade pela parte de baixa da carrinha.
Trocou-se o tubo e desapareceu o cheiro. O cheiro até enjoava.
O tubo custa 2.5 €.
Fiz a troca numa oficina particular, ou seja, não fui à BMW.
Enviado: 26 jan 2005, 19:13
por paulo325tds
humm, obrigado vou investigar...
Enviado: 01 fev 2005, 17:45
por Jorge M
paulo325tds Escreveu:humm, obrigado vou investigar...
Olha o meu E34 524td teve de levar os tubos são de 3 milimetros mas o que acontece com maior frequencia é que o injector electrico avaria com mais frequencia que os normais por isso tens de ver se é o electrico
eu mandei vir o meu na BMW do Parque das nações e custa 171,99 Euros
+ I.V.A.
Enviado: 01 fev 2005, 20:02
por paulo325tds
ok
Enviado: 07 fev 2005, 21:23
por celio38
se o injector se baba não esta avariado, pode ser só uma questão de aperto. Qd se avaria um injector normal pode-se mudar somente o interior bico e sede do bico o que fica mto mais barato.Tb tive esse problema e eram os tubos ressequidos
Enviado: 10 fev 2005, 09:20
por Jackyl
Já chegaste a alguma conclusão, acerca do problema?
Enviado: 10 fev 2005, 19:11
por paulo325tds
vou levar o carro este sabado ao especialista (mecânico) para ele ver o que será!
O mais estranho é não existir qualquer "falha" ao nível do trabalhar do motor, nem ao ralenti nem a puxar. Os tubos(inhos) que passam nos injectores foram todos substituidos, por isso deve ser mesmo do injector. A ver vamos....
Enviado: 17 fev 2005, 21:30
por paulo325tds
Bem então afinal era mesmo o Injector principal, levou um novo!!!! Custou 300,00 euros.
