o meu novo M3 E36
Moderador: Staff
o meu novo M3 E36
Boas, comprei o meu M3 a pouco tempo tem 130.000km e de 93. Alguem me podiar dar uma ajuda sobre o que devo fazer para que não haja futuras havarias? Será que o banco de ensaio me pode ajudar nalguma coisa?
Obrigado
Obrigado
BMW E36 M3 3.0 286cv
- JSarabando
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Ora bem...
... para que não haja avarias o melhor é ficar sempre parado dentro da garagem que nunca avaria
.
Normalmente como se costuma dizer quem anda á chuva molha-se e avarias pode aconteçer a qualquer um pouco ou muito graves...
M3 E36 3.0 eu tenho um e desde que faço as revisões quando é preciso, etc etc...tá tudo bem, ter atenção aos bronzes das bielas que é o ponto mais fraco que conheço nestes motores M POWER, mudar antes que seja tarde, costumam dizer que antes de chegar aos 100mil km é preferível mudar do que andar até fazer barulho senão a´a despesa pode ser muito maior.
Por isso também é preçiso ter alguns cuidados dependendo da condução de cada um...
Cumps
JoelSarabando


Normalmente como se costuma dizer quem anda á chuva molha-se e avarias pode aconteçer a qualquer um pouco ou muito graves...
M3 E36 3.0 eu tenho um e desde que faço as revisões quando é preciso, etc etc...tá tudo bem, ter atenção aos bronzes das bielas que é o ponto mais fraco que conheço nestes motores M POWER, mudar antes que seja tarde, costumam dizer que antes de chegar aos 100mil km é preferível mudar do que andar até fazer barulho senão a´a despesa pode ser muito maior.
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JoelSarabando
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
JSarabando Escreveu:Ora bem...... para que não haja avarias o melhor é ficar sempre parado dentro da garagem que nunca avaria
.
Normalmente como se costuma dizer quem anda á chuva molha-se e avarias pode aconteçer a qualquer um pouco ou muito graves...
M3 E36 3.0 eu tenho um e desde que faço as revisões quando é preciso, etc etc...tá tudo bem, ter atenção aos bronzes das bielas que é o ponto mais fraco que conheço nestes motores M POWER, mudar antes que seja tarde, costumam dizer que antes de chegar aos 100mil km é preferível mudar do que andar até fazer barulho senão a´a despesa pode ser muito maior.
Por isso também é preçiso ter alguns cuidados dependendo da condução de cada um...
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JoelSarabando
Essa manutenção que apresentou é muito cara? Pode-me dizer mais ou menos quanto posso vir a gastar?
Obrigado
BMW E36 M3 3.0 286cv
- bruno_mpwr
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- JSarabando
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levar á BMW pra fazer um check-up? prepara um ordenado dos bons
Preço das capas de biela mais parafusos das bielas rondam os 250€, depois é adiçionar a mão de obra

Preço das capas de biela mais parafusos das bielas rondam os 250€, depois é adiçionar a mão de obra
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- bruno_mpwr
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boas ja nao me recordo quanto foi a reparaçao, ja foi quase a uns 2 anos, mas lembrome que nao foi nada de especial o preço.
A reparaçao nao foi feita na bmw foi no meu mecanico, so compremos na bmw os bronzes os prafusos e o vedante do carter, coidado ao por os bronzes que eles estao marcados uns sao para cima outros pra baixo.
A reparaçao nao foi feita na bmw foi no meu mecanico, so compremos na bmw os bronzes os prafusos e o vedante do carter, coidado ao por os bronzes que eles estao marcados uns sao para cima outros pra baixo.
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
- pedrosousa
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- bruno_mpwr
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