o meu novo M3 E36
Moderador: Staff
o meu novo M3 E36
Boas, comprei o meu M3 a pouco tempo tem 130.000km e de 93. Alguem me podiar dar uma ajuda sobre o que devo fazer para que não haja futuras havarias? Será que o banco de ensaio me pode ajudar nalguma coisa?
Obrigado
Obrigado
BMW E36 M3 3.0 286cv
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Ora bem...
... para que não haja avarias o melhor é ficar sempre parado dentro da garagem que nunca avaria
.
Normalmente como se costuma dizer quem anda á chuva molha-se e avarias pode aconteçer a qualquer um pouco ou muito graves...
M3 E36 3.0 eu tenho um e desde que faço as revisões quando é preciso, etc etc...tá tudo bem, ter atenção aos bronzes das bielas que é o ponto mais fraco que conheço nestes motores M POWER, mudar antes que seja tarde, costumam dizer que antes de chegar aos 100mil km é preferível mudar do que andar até fazer barulho senão a´a despesa pode ser muito maior.
Por isso também é preçiso ter alguns cuidados dependendo da condução de cada um...
Cumps
JoelSarabando

Normalmente como se costuma dizer quem anda á chuva molha-se e avarias pode aconteçer a qualquer um pouco ou muito graves...
M3 E36 3.0 eu tenho um e desde que faço as revisões quando é preciso, etc etc...tá tudo bem, ter atenção aos bronzes das bielas que é o ponto mais fraco que conheço nestes motores M POWER, mudar antes que seja tarde, costumam dizer que antes de chegar aos 100mil km é preferível mudar do que andar até fazer barulho senão a´a despesa pode ser muito maior.
Por isso também é preçiso ter alguns cuidados dependendo da condução de cada um...

Cumps
JoelSarabando
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
JSarabando Escreveu:Ora bem...... para que não haja avarias o melhor é ficar sempre parado dentro da garagem que nunca avaria
.
![]()
Cumps
JoelSarabando
Essa manutenção que apresentou é muito cara? Pode-me dizer mais ou menos quanto posso vir a gastar?
Obrigado
BMW E36 M3 3.0 286cv
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
levar á BMW pra fazer um check-up? prepara um ordenado dos bons
Preço das capas de biela mais parafusos das bielas rondam os 250€, depois é adiçionar a mão de obra

Preço das capas de biela mais parafusos das bielas rondam os 250€, depois é adiçionar a mão de obra
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
- rubenventura
- Membro Junior
boas ja nao me recordo quanto foi a reparaçao, ja foi quase a uns 2 anos, mas lembrome que nao foi nada de especial o preço.
A reparaçao nao foi feita na bmw foi no meu mecanico, so compremos na bmw os bronzes os prafusos e o vedante do carter, coidado ao por os bronzes que eles estao marcados uns sao para cima outros pra baixo.
A reparaçao nao foi feita na bmw foi no meu mecanico, so compremos na bmw os bronzes os prafusos e o vedante do carter, coidado ao por os bronzes que eles estao marcados uns sao para cima outros pra baixo.
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- rubenventura
- Membro Junior
- bruno_mpwr