Amigos VCPowered e microbrain,
Em primeiro lugar peço desculpa não ter respondido mas tive ausente...
No entanto agradeço as dicas
Pois é tive que por os pés à parede pois como disse tinha comprado a carrinha à poucou tempo (3 semanas) e já estava a dar problemas

Como tinha conhecimento dos problemas mais comuns neste modelo perguntei para me certificar como estavam os sinoblocks enfim suspensão em geral, catalizador, escape... etc. antes de finalizar o negócio. O Stand disse que não me preocupasse que era tudo revisto e para ficar descansado. Quando recebi a carrinha nada disso tinha sido revisto...

para além de fazer o tal tremer quando estava a frio. E sim o tremer sentia-se no chão do carro e no ponteiro das rotações, demonstrava alguns picos inconstantes, quando aquecia aparentemente comportava-se normalmente

(não a tinha assim a tanto tempo para me aperceber). Não fui de modas, como estava na garantia, coloquei a máquina na BMW para diagnóstico e teste à suspenção, pois não poderia colocar noutra oficina. Após pedirem autorização ela foi concedida

:palmas . Agora os peritos mudaram Triângulos, sinoblocks, catalizador, apoio de escape, velas (tudo ao abrigo da garantia :palmas ) mas no entanto não resolveu o problema do relantim

Sugestão deles após fazerem todas as medições e com resultados normais foi, antes de irem verificar os injectores, drenaram todo o circuito de combustível e colocaram novo combústivel, após voltarem a testar e à primeira vista aparentava que tinha-se resolvido o problema. Agora tenho de me fazer à estrada gastar 1 ou 2 depósitos

e relatar se ainda acontece o problema para depois fecharem o processo.
Têm conhecimento de problemas com algum tipo de combustível é que já algum tempo que ponho gasoleo sempre on mesmo posto e nunca tive qualquer problem

Mais uma vez OBRIGADO pela vossa ajuda,
