Página 1 de 1
Turbo Compact 320td 150cv
Enviado: 05 out 2008, 12:14
por filipe peixoto
Boas
O meu turbo deu o Berro após largos quilómetros a andar a assobiar , pelo que ouvi pela net aquele modelo de turbo entre 2001 e 2002 deu problemas então estou a pensar colocar outro turbo maior ou melhor , o modelo que equipara o carro é o Garrte GT1749V alguém me pode ajudar ?
Enviado: 05 out 2008, 12:16
por pedrosousa
Respondi-te noutro forum

Enviado: 05 out 2008, 12:18
por filipe peixoto
a onde ?
Enviado: 05 out 2008, 12:19
por filipe peixoto
pedrosousa Escreveu:Respondi-te noutro forum

qual foi o forum ?
Enviado: 05 out 2008, 13:19
por pedrosousa
e46pt
Enviado: 05 out 2008, 13:24
por filipe peixoto
pedrosousa Escreveu:e46pt
o que achas deste GT2256 que tens ai referido prós e contras ?
Enviado: 05 out 2008, 15:03
por pedrosousa
O maior contra é a dificuldade em adaptar, nem imaginas o que já desmontei do carro e o que ainda vou passar até ter tudo em ordem....
Se só queres resolver o teu problema compra um GT1749v, a turbocenter já vende das novas versões e fica por perto de 800 com IVA, novo na caixa com factura.
Re: Turbo Compact 320td 150cv
Enviado: 06 out 2008, 10:54
por bgmel
filipe peixoto Escreveu:Boas
O meu turbo deu o Berro após largos quilómetros a andar a assobiar , pelo que ouvi pela net aquele modelo de turbo entre 2001 e 2002 deu problemas então estou a pensar colocar outro turbo maior ou melhor , o modelo que equipara o carro é o Garrte GT1749V alguém me pode ajudar ?
Boas Filipe, quanto tempo andas-te com o turbo a assobiar?
Cumprimentos
Re: Turbo Compact 320td 150cv
Enviado: 06 out 2008, 10:58
por filipe peixoto
bgmel Escreveu:filipe peixoto Escreveu:Boas
O meu turbo deu o Berro após largos quilómetros a andar a assobiar , pelo que ouvi pela net aquele modelo de turbo entre 2001 e 2002 deu problemas então estou a pensar colocar outro turbo maior ou melhor , o modelo que equipara o carro é o Garrte GT1749V alguém me pode ajudar ?
Boas Filipe, quanto tempo andas-te com o turbo a assobiar?
Cumprimentos
epa deverei ter andando cerca de 10.000km mas nunca reparei que pudesse ser do Turbo disseram-me agora que aquilo era originário do filtro da tampa das valvulas terá de ser mudado