borboletas manhosas
Moderador: Staff
borboletas manhosas
Retirei as borboletas do meu "menino" e sabem que mais???Ainda me agradeceu, pois nem imaginam como estavam!!!!!!Não sei se fariam mais 5000 km!!!!!E o resultado seria o que muitos de nós já ouvimos.........motores na tanga!!!
Diferenças????Não notei, e depois do que vi,(tinha uma borboleta dobrada e estalada), não hesito a aconselhar a fazerem o mesmo.
Resta-me agradecer ao amigo ZÉ MONTEIRO (JOFIMO) pela revisão que fez ao meu carro, pois demonstrou grande profissionalismo e um companheirismo igual.Não conhecia,arrisquei e fiquei mto satisfeito,quer pela qualidade quer pelo preço€€.Obrigado Zé.
Só por curiosidade, o meu bimmer tem 90000 km(reais) e foi a 1ª vez que não foi á BMW.....
Abraço a todos
Vidigal
Diferenças????Não notei, e depois do que vi,(tinha uma borboleta dobrada e estalada), não hesito a aconselhar a fazerem o mesmo.
Resta-me agradecer ao amigo ZÉ MONTEIRO (JOFIMO) pela revisão que fez ao meu carro, pois demonstrou grande profissionalismo e um companheirismo igual.Não conhecia,arrisquei e fiquei mto satisfeito,quer pela qualidade quer pelo preço€€.Obrigado Zé.
Só por curiosidade, o meu bimmer tem 90000 km(reais) e foi a 1ª vez que não foi á BMW.....
Abraço a todos
Vidigal
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 nov 2008, 12:22
- O meu Carro:: ex-bmw 320d E46 - 2001 150cv
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas os meus agradecimentos pelo feedback do Vidigal Miguel) e JPimpão01(João)
João o DIS já está a bombar à força toda (graças ao mago Pedro) agora é só praticar que aquilo é maravilha. Grande abraço a todos. :palmas :palmas :palmas :palmas
João o DIS já está a bombar à força toda (graças ao mago Pedro) agora é só praticar que aquilo é maravilha. Grande abraço a todos. :palmas :palmas :palmas :palmas
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 dez 2005, 14:14
Re: borboletas manhosas
Boas,
Estas borboletas a que referem são quatro, certo? Não se já alguém viu as ditas cujas, mas depois de as retirar o colector fica com um buraco (é onde encaixa o ferrinho sobre o qual elas rodam). Esse buraco não se tapa depois?
Cump,
Ricardo Antunes
Estas borboletas a que referem são quatro, certo? Não se já alguém viu as ditas cujas, mas depois de as retirar o colector fica com um buraco (é onde encaixa o ferrinho sobre o qual elas rodam). Esse buraco não se tapa depois?
Cump,
Ricardo Antunes
[ignorância] desculpem a ignorância, mas os série1, neste caso o e87, sofre do mesmo mal?[/ignorância] 

-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sim infelizmente sofre da mesma "doença" borboletice aguda, cura-o quanto antes. Cumps. :lovebmw2slow Escreveu:[ignorância] desculpem a ignorância, mas os série1, neste caso o e87, sofre do mesmo mal?[/ignorância]
-- Quinta Jan 22, 2009 8:43 am --
Viva Ricardo, não fica com buraco nenhum vê bem o DIY, se ficasse o motor perdia rendimento pois fugia por aí o ar enviado sob pressão pelo turbo. Cumps. :lol1RicardoE36 Escreveu:Boas,
Cump,
Ricardo Antunes
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder