LED s Matricula BMW E90 320D
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 ago 2008, 08:13
- O meu Carro:: BMW 120d
LED s Matricula BMW E90 320D
Ola a tods não sei se algum tem resolução para este problem: Substitui as lampadas da matricula por leds com a mesma ref., está 5 * mas no CB dá indicação de falha. Deduzo q como o conumo é mais baixo, dá a falha. Alguém tem solução para limpar o erro de uma vez por todas? Cpts
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
eu já troquei duas vezes e queimam todos... (leds tubulares) 

Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
Mas vosses usam leds de alta intensidade ou os simples? é que os de alta intensidade (são um pouco mais caros) mas trazem umas resistências para aguentar com o "picos" do alternador
logo não fundem tão rapidamente/ nem tanto
e pelo o que li pelo menos nos e46, se ligares os mínimos o erro das lâmpadas da chapa de matricula desaparece 

O que eu disse foi:Notlim Escreveu:Dizes que os leds SMD não fundem? Gostava de confirmar isso...
Provavelmente fundem, mas não tao rapidamente, eu quando tinha o meu compact usei dos normais, sendo ao fim de uma semana, semana e meia, eles fundiam, quando decidi experimentar os de alta intensidade SMD, tiveram pelo menos 2,5 meses e nao se queixaram, acabei por vender o carro e pelo que sei, ainda nao fundiram_Dex_ Escreveu:Mas vosses usam leds de alta intensidade ou os simples? é que os de alta intensidade (são um pouco mais caros) mas trazem umas resistências para aguentar com o "picos" do alternadorlogo não fundem tão rapidamente/ nem tanto
e pelo o que li pelo menos nos e46, se ligares os mínimos o erro das lâmpadas da chapa de matricula desaparece

Ja agora os normais são constituídos assim:
e os de alta intensidade são constituídos assim (por micro leds):

Cumpz

- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
Re: LED s Matricula BMW E90 320D
Aconteceu-me o mesmo na E91 ....NASG Escreveu:Ola a tods não sei se algum tem resolução para este problem: Substitui as lampadas da matricula por leds com a mesma ref., está 5 * mas no CB dá indicação de falha. Deduzo q como o conumo é mais baixo, dá a falha. Alguém tem solução para limpar o erro de uma vez por todas? Cpts

- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
Re: LED s Matricula BMW E90 320D
ando com led´s na matricula e até agora tudo ok....são os de alta intensidade..
aviso: provocam mau estar aos outros condutores..(inveja,admiração..etc)
aviso: provocam mau estar aos outros condutores..(inveja,admiração..etc)
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Re:
Esses segundos (os de alta intensidade) tens nos mínimos??_Dex_ Escreveu: Provavelmente fundem, mas não tao rapidamente, eu quando tinha o meu compact usei dos normais, sendo ao fim de uma semana, semana e meia, eles fundiam, quando decidi experimentar os de alta intensidade SMD, tiveram pelo menos 2,5 meses e nao se queixaram, acabei por vender o carro e pelo que sei, ainda nao fundiram![]()
Ja agora os normais são constituídos assim:
e os de alta intensidade são constituídos assim (por micro leds):
Cumpz
Também há tubulares assim, são esses que usaste no outro teu compact?
cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT