olá a todos, tenho um 320 td compact de 2003 com ac manual embora já tenha visto aqui alguns posts sobre este assunto, não estou esclarecido acerca de um assunto. o que é preciso trocar além dos módulos de manual para automático?
já vi também que era necessário motores para as condutas mas penso que também já tem, uma vez que quando mudo de condutas frontais para as condutas dos pés, não é imediato ou seja rodo o botão e ele começa a mudar lentamente ventilação, como se tivesse uns motores eléctricos a actuar.
Alguém me consegue elucidar?
obg.
Ar condicionado compact
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Sim, motores para controlar tudo ele já tem, visto que mesmo o módulo de ac manual só tem fichas eléctricas na traseira (pelo menos no meu, que foi matriculado em fev de 2002 portanto provavelmente a produção ainda será de fins de 2001).
Pelo que investiguei, vário pessoal tentou a conversão mas ninguém conseguiu.
Pelo que investiguei, vário pessoal tentou a conversão mas ninguém conseguiu.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boas
Tenho modulo de AC manual no meu 320d 2001 e faz testei imensos modulos Ac auto....e todos eles nao funcionaram a 100%, indicava que queria ar para os pés ele apenas enviava para a frente, cenas deste tipo. Nem a BMW sabe como converter.....
Penso que aqui ainda ninguem consegui essa tão desejada alteração.....
Existe varios topicos antigos sobre este assunto, da uma vista de olhos....
Tenho modulo de AC manual no meu 320d 2001 e faz testei imensos modulos Ac auto....e todos eles nao funcionaram a 100%, indicava que queria ar para os pés ele apenas enviava para a frente, cenas deste tipo. Nem a BMW sabe como converter.....
Penso que aqui ainda ninguem consegui essa tão desejada alteração.....
Existe varios topicos antigos sobre este assunto, da uma vista de olhos....