Problema com rádio E-46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
pingalim
Membro Iniciado
Registado: 06 fev 2008, 21:49

Problema com rádio E-46

Mensagem por pingalim »

Boas! O problema que pensava já estar resolvido, voltou.
O rádio toca alguns minutos e deixa de ter som. Só volta ater som se desligar e ligar novamente e assim sucessivamente.
Já desmontei os módulos de rádio e amplificador na mal e limpei contactos com spray. Ficou bom durante dois dias e voltou ao mesmo. Já não me parece que seja problema de maus contactos. O que acham?
O rádio é um MKIII com tv.gps,cd,k7 écran 4:3.

mdtovr
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2006, 01:07

Re: Problema com rádio E-46

Mensagem por mdtovr »

boas.
eu tanbem tenho o mesmo problema no meu, que é o mesmo sistema mk3,gps,tv e k7.
acho que o problema do meu vem do modulo de tv pois vais tentar fazer isto que te vou dizer:
1º-desligas o radio, tanto faz se o carro fica a trabalhar ou nao, é igual.
2º-das uma pancadazinha pequena na parte de baixo daquela porta que se abre para meter os cds de musica ou gps.
3º- voltas a ligar o radio.
no meu funciona assim e fica sempre a dar por isso axo que o problema vem do modulo de tv, mas como vou ter que desmontar isso para desblokear a tv vejo se consigo descobrir mais alguma coisa.

um abraço para todos
pingalim Escreveu:Boas! O problema que pensava já estar resolvido, voltou.
O rádio toca alguns minutos e deixa de ter som. Só volta ater som se desligar e ligar novamente e assim sucessivamente.
Já desmontei os módulos de rádio e amplificador na mal e limpei contactos com spray. Ficou bom durante dois dias e voltou ao mesmo. Já não me parece que seja problema de maus contactos. O que acham?
O rádio é um MKIII com tv.gps,cd,k7 écran 4:3.

pingalim
Membro Iniciado
Registado: 06 fev 2008, 21:49

Re: Problema com rádio E-46

Mensagem por pingalim »

mdtovr, os cds de musica e o de gps entram em sitios diferentes. Estás a falar da caixa que está por baixo desses equipamentos? Se for essa não resulta pois já exprimentei.
O que fiz hoje foi desligar a ficha no módulo de rádio e quando a liguei voilá apareceu som. O que me leva a querer é algum fusivel dentro deste módulo que faça desligar o gajo por algum motivo. :(

Responder

Voltar para “Mecanica”