vidro lado pendura
Moderador: Staff
vidro lado pendura
ola boas ...é o seguinte tenho uma carrrinha bmw 320d do ano 2002 e acontece k o vidro do lado do pendura cada vaz k o baixo mais ou menos a meio da um estalo e demora muito dps a subir....ja tive para tirar a forra e ver o k se passa mas como akilo tem la o airbag tenho algum receio em activar akilo(airbag)sera possivel eu mexer sem activar o airbag(isto é para k ele nao acuse erro no painel)ja alguem teve este problema como resolveu..um abraço ja agora kual os melhores sinoblocos para este modelo bmw 320 150cv e kual o valor.
Re: vidro lado pendura
Em relação ao vidro de ser alguma mola do elevador ou mesmo este que foi à vida,
é melhor ires a um chapeiro que entenda disso, para não teres de gastar dinheiro extra :wall
é melhor ires a um chapeiro que entenda disso, para não teres de gastar dinheiro extra :wall
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 abr 2007, 19:24
- O meu Carro:: BMW 318D GT F34 - 2013/06
Eu tenho um BMW320D de 1999 e por azar meu, o meu forte são os vidros.ivo f Escreveu:ola boas ...é o seguinte tenho uma carrrinha bmw 320d do ano 2002 e acontece k o vidro do lado do pendura cada vaz k o baixo mais ou menos a meio da um estalo e demora muito dps a subir....ja tive para tirar a forra e ver o k se passa mas como akilo tem la o airbag tenho algum receio em activar akilo(airbag)sera possivel eu mexer sem activar o airbag(isto é para k ele nao acuse erro no painel)ja alguem teve este problema como resolveu..um abraço ja agora kual os melhores sinoblocos para este modelo bmw 320 150cv e kual o valor.
Já desmontei o da frente do passageiro duas vezes, a primeira como não sabia desliguei o airbag na fixa então apareceu-me o erro do airbag e tive que ir á BMW para tirar (pq afinal o erro era da esteira), mas o que fiz na segunda foi retirar a chave da ignição, desmontar a forra da porta e depois sem desligar o airbag, pendureio na janela com um cordão, e não tive problemas nehuns, foi só montar uma calha nova comprada na BMW por 80€ (na concorrencia queriam-me 120€

Tem é bem atenção como colas a forra das portas outra vez, pq o risco de entrar água para dentro é grande.
Cumps, espero ter ajudado.
-- Segunda Jan 26, 2009 9:33 pm --
Eu tenho um BMW320D de 1999 e por azar meu, o meu forte são os vidros.ivo f Escreveu:ola boas ...é o seguinte tenho uma carrrinha bmw 320d do ano 2002 e acontece k o vidro do lado do pendura cada vaz k o baixo mais ou menos a meio da um estalo e demora muito dps a subir....ja tive para tirar a forra e ver o k se passa mas como akilo tem la o airbag tenho algum receio em activar akilo(airbag)sera possivel eu mexer sem activar o airbag(isto é para k ele nao acuse erro no painel)ja alguem teve este problema como resolveu..um abraço ja agora kual os melhores sinoblocos para este modelo bmw 320 150cv e kual o valor.
Já desmontei o da frente do passageiro duas vezes, a primeira como não sabia desliguei o airbag na fixa então apareceu-me o erro do airbag e tive que ir á BMW para tirar (pq afinal o erro era da esteira), mas o que fiz na segunda foi retirar a chave da ignição, desmontar a forra da porta e depois sem desligar o airbag, pendureio na janela com um cordão, e não tive problemas nehuns, foi só montar uma calha nova comprada na BMW por 80€ (na concorrencia queriam-me 120€

Tem é bem atenção como colas a forra das portas outra vez, pq o risco de entrar água para dentro é grande.
-- Segunda Jan 26, 2009 9:34 pm --

ok muito obrigado no fim de semana vou ver o k se passa
Isso é a "guia" de um dos lados que saiu do sitio ou está partida e com isso ao subires o vidro, só um dos lados da "guia" é que faz força para ele subir!!
Eu tive esse problema e resolvi-o com umas cintas para prender a "guia" ao cabo de aço que faz subir o mesmo.
Cumps.
Eu tive esse problema e resolvi-o com umas cintas para prender a "guia" ao cabo de aço que faz subir o mesmo.
Cumps.
cintas ????como assim?nao tens fotos desse trabalho ou fotos das cintas .
Pa... nao tenho fotos!!
Cintas... daquelas de prender cabos!!!
Tipo estas:

Prendes o cabo de aço á peça tipo guia que prende ao cabo de aço, que faz subir o vidro e descer!!!
Cintas... daquelas de prender cabos!!!
Tipo estas:

Prendes o cabo de aço á peça tipo guia que prende ao cabo de aço, que faz subir o vidro e descer!!!
ok vou ver o k se passa?mt obrigado mais uma vez
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Não são cintas são abraçadeiras de plástico, eu já fiz isso é a unica solução senão tens mesmo que trocar o elevador...niceboy Escreveu:Isso é a "guia" de um dos lados que saiu do sitio ou está partida e com isso ao subires o vidro, só um dos lados da "guia" é que faz força para ele subir!!
Cumps.
Quanto ao airbag basta desligares a bateria!
Lol! Cintas ou abraçadeiras... é a mesma coisa!!
Desde que resolva o problema!!

Desde que resolva o problema!!