Modulo de airbag E39 onde está???????

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
plspt
Membro Iniciado
Mensagens: 16
Registado: 04 nov 2008, 15:24

Modulo de airbag E39 onde está???????

Mensagem por plspt »

Boas pessoal! Tive que comprar um modulo de airbag, deu erro na BMW quando fui trocar o quadrante(não deu para trocar).Lá pediram pela peça nova 280€ mais iva(fui logo embora, lolo). Mandei vir uma usada mas em bom estado dos estados unidos (55€)do ferro velho de um M5 de 1999 e espantem-se, a encomenda está retida na alfandega para eu ir pagar o iva devido!De 1999!!! Queria que me dissessem se souberem onde fica o modulo no carro! Disseram-me que fica algures no tablier,por de trás do AC mas pelo lado do pendura, no sitio onde está a resistencia do AC não vejo nada. Alguem que possa ajudar?

Obrigado

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Modulo de airbag E39 onde está???????

Mensagem por JOFIMO »

Viva gostava de te ajudar mas como não mencionas qual é o modulo, e o automovel (E39) não tem só um, fico na mesma, quanto à alfandega vais ter mesmo de pagar e como é dum país fora da EU vai sair um pouco alto, e já agora diz-me como sabes que o modulo que compraste está a funcionar perfeitamente (1999) tens garantia disso? Cumps. :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

plspt
Membro Iniciado
Mensagens: 16
Registado: 04 nov 2008, 15:24

Re: Modulo de airbag E39 onde está???????

Mensagem por plspt »

É o modulo principal, só há um. Na bmw deram-me o nº do certo para o meu carro. O resto são sensores. Tive que pagar o iva da peça com o câmbio de hoje, e quando a comprei há um mês o dólar estava muito mais baixo(fui roubado). Mas o que me deixou fulo foi que tive que pagar iva tb dos portes de envio( não se percebe, roubado novamente)). E o cúmulo foi, depois de ter tudo pago ter de pagar mais uma taxa para levantar a encomenda 6.80€(roubado novamente). É o nosso país. A peça pelo que vejo do feedback do vendedor, já vendeu vários módulos de várias marcas com indicações de que estáva bom como no meu, e as pessoas ficaram contentes, não se queixaram. Mas é como dizes um tiro no escuro. Agora só preciso de saber onde fica!!! :)))

Avatar do Utilizador
kappa
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 31 mai 2008, 22:13
O meu Carro:: BMW 525d E39 - 2000/10
Localização: Coimbra

Re: Modulo de airbag E39 onde está???????

Mensagem por kappa »

Boas.

Se for o modulo pricipal do airbag, pelo preço suponho que seja.
Está por trás das saidas de ar para os passageiros de trás (peça nº 8 da imagem abaixo).
Tens de remover as saidas de ar e mais uma coisitas. Atenção que eu acho que isso tem de ser codificado para ficar a funcionar.

Imagem


Eu por acaso tb tenho o meu lixado.... Erro "F0 Internal unit error..."

Cump's K.
Imagem Imagem

frescahumberto
Membro Juvenil
Mensagens: 151
Registado: 10 set 2008, 14:41
Localização: ponte de sor

Re: Modulo de airbag E39 onde está???????

Mensagem por frescahumberto »

viva .

eu tambem preciso de um .

jovem podes enviar-me o mail , ou a pagina onde o vendedor tem o material á venda , para eu ver e mandar vir para mim ??

fico á espera .

obrigado.
qualquer coisa : 242 203 121.

obrigado.

plspt
Membro Iniciado
Mensagens: 16
Registado: 04 nov 2008, 15:24

Re: Modulo de airbag E39 onde está???????

Mensagem por plspt »

kappa Escreveu:Boas.

Se for o modulo pricipal do airbag, pelo preço suponho que seja.
Está por trás das saidas de ar para os passageiros de trás (peça nº 8 da imagem abaixo).
Tens de remover as saidas de ar e mais uma coisitas. Atenção que eu acho que isso tem de ser codificado para ficar a funcionar.

Imagem


Eu por acaso tb tenho o meu lixado.... Erro "F0 Internal unit error..."

Cump's K.

Boas obrigado pela ajuda. Sempre pensei que fosse no tablier! Mas já combinei com o jofimo e ele vai me ajudar! Obrigado

Responder

Voltar para “Mecanica”