motor a falhar
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 out 2008, 20:52
motor a falhar
ola amigos hoje aconteçeu-me uma coisa esquesita pus o carro a trabalhar e parecia um tractor a falhar por todo o lado um 320d de 99 desliguei tornei a ligar efoi igual a terceira ficou a trabalhar direito o que sera simptomas de bomba injectora ai que despesa ajuda por favor
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
Re: motor a falhar
mt boas paulo..o meu é de ´99 e tem-m andado a fazer o msm..até ao ralenti faz mt..eu tou numa de mudar o breather mas tentei que no outro forum alguem me dissesse como mandar vir as peças do bmwfans mas ng me disse nada..ta bem que pagas os portes e vem la de fora mas as peças são mt mais acessíveis..se precisares de algo em quye possa ajudar como tenho um carro igual e sou electricista auto posso te ajudar nalguma coisita..duvido que tu tal como eu queiras arcar com uma bomba injectora ou uns injectores..abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 out 2008, 20:52
ola amigo um mecanico disse-me que era um injector porque alem de falhar tambem batia forte vou começar por tentar um aditivo no gasoleo um abaço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mar 2008, 22:50
- O meu Carro:: 320d e46 1**cv
mas se tens mais de 100mil km dizem para mudar..custa cerca de 80€ se nao tou em erro e so tens a ganhar
-- Domingo Mar 29, 2009 8:17 pm --
boas people..algo que nao cabe na cabeça de ng e resolveu o problema do meu..quem diria que a maf poderia por o meu bimmer a falhar?
-- Domingo Mar 29, 2009 8:17 pm --
boas people..algo que nao cabe na cabeça de ng e resolveu o problema do meu..quem diria que a maf poderia por o meu bimmer a falhar?