bmw 320 touring vidro da mala abre em andamento

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ivo f
Membro Juvenil
Registado: 20 mai 2007, 12:14

bmw 320 touring vidro da mala abre em andamento

Mensagem por ivo f »

ola boas é o seguinte na minha 320 kuando tenho a chave na igniçao abre o vidro da mala em pleno andamento e msm kuando esta parada o k sera?mesmo k eu feche passado um bocado volta novamente a abrir alguem ja teve este problema.e ja agora sera k da para desligar (nalguma ficha) a funçao de abrir o vidro.é k eu ja desliguei uma ficha a traz e era uma k nao me permitia abrir mesmo a mala mas o k eu keria era alguma ficha k nao me permitisse abrir o vidro.mt obrigado SERA O MODULO ZKE!!!!!

VHL
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2007, 22:53
O meu Carro:: BMW E46-320d Touring

Re: bmw 320 touring vidro da mala abre em andamento

Mensagem por VHL »

X2
Principalmente em tempo chuva........ :(
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138

A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"

ivo f
Membro Juvenil

Mensagem por ivo f »

va la pessoal

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

ivo f Escreveu:ola boas é o seguinte na minha 320 kuando tenho a chave na igniçao abre o vidro da mala em pleno andamento e msm kuando esta parada o k sera?mesmo k eu feche passado um bocado volta novamente a abrir alguem ja teve este problema.e ja agora sera k da para desligar (nalguma ficha) a funçao de abrir o vidro.é k eu ja desliguei uma ficha a traz e era uma k nao me permitia abrir mesmo a mala mas o k eu keria era alguma ficha k nao me permitisse abrir o vidro.mt obrigado SERA O MODULO ZKE!!!!!
Boas não tem a ver com o modulo ZKE mas sim com o interruptor de fecho do vidro segun do o TIS afecta os veiculos fabricados desde Fev 2000 até Maio 2002,mas tem de ser verificado (medir a resistencia) pode pode também ser o proprio oculo traseiro ou filtro supressor de interferencias, eu tenho isso tudo explicado como se verifica a avaria mas como não tenho scanner não consigo apresentar aqui, pode aer que alguém tenha e consiga, só se imprimir e enviar por fax. Cumps. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ivo f
Membro Juvenil

Mensagem por ivo f »

JOFIMO Escreveu:
ivo f Escreveu:ola boas é o seguinte na minha 320 kuando tenho a chave na igniçao abre o vidro da mala em pleno andamento e msm kuando esta parada o k sera?mesmo k eu feche passado um bocado volta novamente a abrir alguem ja teve este problema.e ja agora sera k da para desligar (nalguma ficha) a funçao de abrir o vidro.é k eu ja desliguei uma ficha a traz e era uma k nao me permitia abrir mesmo a mala mas o k eu keria era alguma ficha k nao me permitisse abrir o vidro.mt obrigado SERA O MODULO ZKE!!!!!
Boas não tem a ver com o modulo ZKE mas sim com o interruptor de fecho do vidro segun do o TIS afecta os veiculos fabricados desde Fev 2000 até Maio 2002,mas tem de ser verificado (medir a resistencia) pode pode também ser o proprio oculo traseiro ou filtro supressor de interferencias, eu tenho isso tudo explicado como se verifica a avaria mas como não tenho scanner não consigo apresentar aqui, pode aer que alguém tenha e consiga, só se imprimir e enviar por fax. Cumps. :lovebmw

sabes me indicar onde é o interruptor???se me conseguisses arrajar a explicaçao é k era?? um abraço

-- Sexta Fev 27, 2009 7:59 pm --

va la pessoal é urgente

-- Sábado Mar 21, 2009 3:11 pm --

pessoal descobri num site um diy penso k seja sobre este tema apenas nao sei kual o fusivel

http://www.bmwpassion.com/forum/showthread.php?t=150788

va pessoal ajudem-me la

-- Sábado Mar 21, 2009 3:59 pm --

urgente

-- Sábado Mar 21, 2009 4:01 pm --

urgente

Responder

Voltar para “Mecanica”