help.......
Moderador: Staff
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
- Registado: 13 mar 2005, 20:18
- O meu Carro:: BMW 316i E46-1999-12
help.......
Alguem sabe onde poderei arranjar o mecanismo que faz levantar o vidro da porta do lado direito de um e46? Na bmw deve ser de fugir. obrigado
- Bprates
- Membro Iniciado
- Registado: 21 fev 2009, 20:21
- O meu Carro:: BMW 520d E39 2001/03
Re: help.......
Boas experimenta a Autopartes para peças novas se quizeres usadas Peçintra é tudo pessoal a maneira acredita trabalho com eles todos os dias.
Um abraço.
Um abraço.
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
Bprates, muito obrigado. A autopartes já ouvi falar, no jardim constantino. Quanto á pecintra isso fica aonde? Nao tens ideia de preços para isto? Cumps
- Bprates
- Membro Iniciado
Não sei valores mas passa por lá que não te arrependes.
Eles tem uma loja em casal de cambra e outra em almornos podes falar com o vitor ou com o irmão que são os donos da casa gente a maneira acredita.
Espero ter ajudado.
Só para teres uma noção de valores comprei um motor de arranque para a minha audi a4 e ele só me levou 45 euros recondicionado.
Um abraço.
Eles tem uma loja em casal de cambra e outra em almornos podes falar com o vitor ou com o irmão que são os donos da casa gente a maneira acredita.
Espero ter ajudado.
Só para teres uma noção de valores comprei um motor de arranque para a minha audi a4 e ele só me levou 45 euros recondicionado.
Um abraço.
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
Claro que foi uma grande ajuda . Não conheço é muito essas zonas e não querendo abusar se puderes dar melhor as localizações deles fico-te muito agradecido. É que, quem mais barato faz, mais amigo é. Obrigado
-- Domingo Abr 05, 2009 12:14 am --
O que fica na almargem do bispo já lá fui uma vez. Agora para ir lá outra vez é que vai ser bonito, nao me lembro lá muito bem do caminho.
-- Domingo Abr 05, 2009 12:14 am --
O que fica na almargem do bispo já lá fui uma vez. Agora para ir lá outra vez é que vai ser bonito, nao me lembro lá muito bem do caminho.

- Bprates
- Membro Iniciado
Boas.
Para ires a de Almargem do bispo vens de Pero Pinheiro passas a linha ferrea e continuas a subir depois vais encontrar uma placa para a esquerda a dizer Almornos viras ai e vais sempre em frente andas para ai nem um Km e tens de ter atenção pois fica num portão azul do lado esquerdo numa especie de cruzamento que diz vale de almornos.
Se vieres de queluz vens em direcção a caneças viras para Dona Maria passas pelo parque de campismo de almornos e vais ter ao tal cruzamento e fica mesmo em frente.
Um abraço
Para ires a de Almargem do bispo vens de Pero Pinheiro passas a linha ferrea e continuas a subir depois vais encontrar uma placa para a esquerda a dizer Almornos viras ai e vais sempre em frente andas para ai nem um Km e tens de ter atenção pois fica num portão azul do lado esquerdo numa especie de cruzamento que diz vale de almornos.
Se vieres de queluz vens em direcção a caneças viras para Dona Maria passas pelo parque de campismo de almornos e vais ter ao tal cruzamento e fica mesmo em frente.
Um abraço
- pedro_afonso
- Membro Juvenil
Boas, já comprei o mecanismo todo na auto partes e ficou-me em 80 euros. Mas obrigado pela ajuda Bprates. :fixe
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
comprei só o mecanismo na bmw, sem motor para um E36 68€+iva.. :wink1
BMW 325tds ´93
- pedro_afonso
- Membro Juvenil