duvidas farois e mais

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

duvidas farois e mais

Mensagem por liquid »

boas people, como ja se sabe sou o feliz propriatario de um e46 320d, mas tou aqui com umas duvidas, é assim a primeira foi na aplicação dos CCFl angel eyes aquilo ta bonito e tal, mas quando ligo o carro aquilo pisca tipo o kitt :lol: e se nao ligo os minimos volta e meia aquilo pisca, aviso já que nao fui eu que montei pois nao manjo nd de electricidade automovel. Alguem sabe onde ou como se pode resolver isso.

Outra das minhas duvidas são os farois, eu tenho visto aqui uns 320d que têm uns farois diferentes, o medio parece que é uma lupa, nao sei se me estou a fazer explicar. :? a minha duvida é se da para colocar esses farois no meu!!!

Um problema que estou a ter no meu que é algo estranho, é que volta e meia a luz do habitaculo nao liga, e volta e meia ja liga, a mala abre, e volta e meia ja nao abre, o alarme liga e volta e meia não :sly estranho não. O que vale é que esta na garantia e ja me vão tratar disso mas mesmo assim é chato.
Imagem

TiagoF
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2008, 08:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001

Re: duvidas farois e mais

Mensagem por TiagoF »

liquid Escreveu:Outra das minhas duvidas são os farois, eu tenho visto aqui uns 320d que têm uns farois diferentes, o medio parece que é uma lupa, nao sei se me estou a fazer explicar. :? a minha duvida é se da para colocar esses farois no meu!!
Essa lupa, também é conhecida por "olho de boi"!
A lupa é apropriada para a utilização de lâmpadas xenon (HID)! e sim, podes comprar uns faróis desses e colocar no teu carro (tem em atenção ao ano do teu carro, pois os faróis têm diferença desde o facelift)

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

obrigado pela informação, eu ja tinha ouvido falar no "olho de boi" mas tinha medo de estar a dizer alguma asneira. Mas para comprar isso chego a uma loja e peço as opticas para um e46 "olho de boi" ou isso tem um nome mais especifico :roll:
Imagem

TiagoF
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2008, 08:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001

Mensagem por TiagoF »

Fala na lupa, ou mesmo no olho de boi, que eles à partida sabem o que é!

A grande parte das ópticas com a lupa à venda (não originais) trazem já angel eyes... uns CCFL e outros com lâmpadas (vê os do meu projecto). Como tu tens já uns angel eyes CCFL, tem isso em atenção aquando da compra!

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Olho de boi = lupa = projector :fixe

Responder

Voltar para “Mecanica”