Ontem levei o td a oficina para mudar o para-brisas, e os indevidos molharam o carro com o capon aberto ou seja agua a baldada para cima b box da bm, conclusão a noite peguei no carro ara me ir embora e nada, não egava, desmontei barra AA e forra de motor para desligar a power box, o carro ja pegou e ate ai tudo bem fui para leiria tomar um cafe com o ppl do TNT, quando estavamos a ir dos jardins para o pou`s acende a luz do motor e nunca mais apagou, o carro pega bem , puxa bem mas tem a luz acesa.
Alguem ja teve esta esperiencia??
fui ao livro ver e diz que e dos gases, (mas eu não dei feijoada ao rapaz) :lol1
Luz de motor acesa ( ajuda)
Moderador: Staff
Luz de motor acesa ( ajuda)

________________________________________________________________________________________________
tenho de assinar ou posso rubricar??
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: Luz de motor acesa ( ajuda)
Agora vais ter que ligar o carro à máquina!
já apagou, foi aki o je , que desligou a EGR, o carrinho e muito senssivel, agora ja esta bom, a box abria e estava cheia de humidade, limpei -a e logo vou exprimenta-la outra vez :lovebmw :lovebmw

________________________________________________________________________________________________
tenho de assinar ou posso rubricar??
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
nao lhe deste feijoada mas deram-lhe uma banhoca valente... :dance :dance :dance :dance