boas amigos...
eu tenho um e46 320d de 1999 e tem o parachoques normal e kero por o do e46 150 cv mais moderno k tem dois farois de nevoeiro pekenos ...
a minha pergunta ,aquele reforço em aluminio k leva por traz do parachoques (onde aperta o parachoques )dá o mesmo do parachoques antigo para o moderno?
comps
urgente ,para choques.
Moderador: Staff
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
urgente ,para choques.
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: urgente ,para choques.
Penso que é igual. Vou confirmar e já te digo...
Edit: confirmei no ETK e são iguaizinhos. Atenção porque pelo que já li por aqui acho essa alteração requer umas pequenas adaptações a nível de suporte/encaixes do parachoques.
Edit: confirmei no ETK e são iguaizinhos. Atenção porque pelo que já li por aqui acho essa alteração requer umas pequenas adaptações a nível de suporte/encaixes do parachoques.
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
Re: urgente ,para choques.
boas.
pois eu tenho um programa tipo esse e a peça é igual.
mas eu tenho aqui o parachokes novo e o outro esta no carro e hoje ate o tirei e a tal reforço paresse nao ser igual mas se calhar nao vi bem. depois sei k tenho de comprar uns suportes.
mas obrigado se alguem tiver mais opinioes agradeço.
obrigado.
comps
pois eu tenho um programa tipo esse e a peça é igual.
mas eu tenho aqui o parachokes novo e o outro esta no carro e hoje ate o tirei e a tal reforço paresse nao ser igual mas se calhar nao vi bem. depois sei k tenho de comprar uns suportes.
mas obrigado se alguem tiver mais opinioes agradeço.
obrigado.
comps
Meu Projecto